Casamento Real no Colorado | Abbey + Dan

Hoje, iremos mostrar o casamento de  Abbey e Dan, que aconteceu em Nossa Senhora de Loretto Chapel, no campus de Colorado Heights University, em agosto de 2010.  Embora tenha sido há dois anos, o estilo de decoração pode ser perfeitamente inspirador ainda: uma verdadeira mistura do moderno com o rústico.

No site do fotógrafo, a noiva conta que nos preparativos, Dan estava muito presente e que inclusive tinha uma lista chamada ” deve ter” onde registrou a cartola, por acreditar que estava em alta nos casamentos modernos. O noivo disse ainda que não vale apenas a estética mas o sentimento de cada detalhe posto no casamento e que o mesmo simbolizava a vida deles, de suas famí­lias e acima de tudo, o seu amor.

A ideia da decoração foi bem interessante, pois eles não aderiram apenas uma paleta de cores. Em vez de manter a maioria dos detalhes em preto e branco, permitiram uma explosão de cores nos arranjos de flores. Sem falar nos acessórios antigos da decoração que uns foram guardados por membros da famí­lia e outros foram adaptados.

O  vestido da noiva foi feito por seu professor da faculdade de design de figurino, Ted Stark. O véu gaiola foi feito pela mãe com um colar de strass antigo de sua avó. Um relato bacana foi a economia feita no sapato. A noiva pegou um sapato que gostava e mandou tingir da cor que desejava para sua cerimônia. Como o tingimento não saiu como queria, os padrinhos e familiares ajudaram a refazer o sapato, cobrindo os erros do tingimento com um tecido do mesmo tom e depois com strass. Ficou lindí­ssimo!

Conselho da noiva Abbey para as futuras noivas:

“Divirta-se, aproveite o passeio, tenha tempo para incorporar o significado e deixar suas personalidades brilhar e encontrar maneiras significativas para incorporar sua famí­lia e amigos na construção de seu grande dia. Minhas melhores lembranças do casamento eram de uma semana antes com toda a minha famí­lia reunida ao redor da mesa.”

Os detalhes construí­dos com os amigos e familiares, o jogo de cores e objetos familiares, os efeitos das fotos, o sentimento do casal e o estilo da cerimônia sem dúvida resultaram em um momento inesquecí­vel para o casal.

Fotos: Ruffled Blog

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta