Marcando a Data| Adriana & Adailton

Marcar a data do casamento é um dos momentos mais emocionantes na vida de uma mulher. Concordam? Várias coisas são avaliadas nesse momento como o emprego, possí­vel mudança de cidade, convocação de concurso, formatura, entrega do apartamento, entre outras.

O fato é que a data sendo próxima do noivado ou mesmo que os noivos precisem esperar ainda um bom tempo, o dia sempre chega, né verdade? E o tempo passa tão rápido, principalmente para as noivas, que ficam í  frente de tudo (geralmente)…

A gente adora quando chega um e-mailzinho de uma noivinha contando como foi quando agendou o grande dia com a famí­lia e o noivo. E dessa vez, a história (muito fofa) é da nossa leitora e amiga do casal blogueiro, Adriana e Adailton. Já mostramos o noivado deles antes, mas só soubemos agora como foi para marcar a data.

Vejam o depoimento da noivinha Adriana:

“No dia 5 de janeiro deste ano, era meia-noite quando falei com a Aline (amiga nossa em comum-noivinha-leitora do blog) pelo Twitter e fico sabendo que a agenda da Igreja São Vicente para casamentos em 2012 tinha sida aberta. Inclusive ela tinha marcado o seu casamento. Na quinta-feira seguinte, comentei com duas amigas, que por sinal serão minhas madrinhas, e elas me falaram repetidamente para que eu fosse reservar logo minha data, que nos meus planos e do meu noivo seria 24/03/2012.

Na sexta-feira, a Laí­s uma dessas amigas que citei, me ligou e disse que estava passando na minha casa para vermos umas promoções na cidade. Nós fizemos nossas comprinhas e quando eu já estava pensando o que irí­amos fazer depois, ela me surpreende: Agora nós vamos lá na São Vicente marcar teu casamento! Eu fiquei toda nervosa, meu noivo não poderia ir comigo por estar numa reunião, meus pais não estavam em Fortaleza, eu não tinha o dinheiro que precisava, mas enfim… A Laí­s tomou a frente, disse que tinha cheque pra pagar o que fosse e me levou lá na igreja. Hoje eu posso entender que ela era um anjo que Deus mandava me levando a todo custo…rsrs

Chegando lá, encontrei o pároco da Igreja que, ao me ver entrando na secretaria, perguntou o que eu estava fazendo lá Falei que queria marcar meu casamento e ele sorriu, me deu uma benção e eu beijei sua mão. Ao entrar na sala da secretária, perguntei como estavam as datas para o ano de 2012. Ela falou que só no 1º dia de agenda aberta, havia marcado 56 casamentos e bem desacreditada perguntou:

– Qual o seu mês?
– Março. Respondi.
– Que dia da semana?
– Sábado.
Ela então disse: Só tenho um livre: dia 24.

Eu não acreditei. Fiquei tão feliz e percebi que todos os passos dei até ali tinham sido conduzidos por Deus e que Ele quis me dá esse presente. Liguei para Laí­s, que estava em busca de uma vaga para estacionar, emocionada e dizia: amiga traz teu cheque que tem minha data!!!! Foi uma comemoração só, encerramos o dia brindando com os amigos, que já sabiam que seriam nossos padrinhos.”

Adriana Fragoso.

Achei tão pessoal e única a forma como ela escreveu a história, que resolvi publicar na í­ntegra. Muito linda né gente? Sem dúvidas, Deus protegeu cada passo dela e sempre está responsável por cuidar do caminho de cada uma de nós.

Dri, obrigada por compartilhar em nosso cantinho virtual esse momento mágico e abençoado da vida de vocês. E desejo que Ele esteja presente em todos os seus passos, na longa vida de casados.

Se você também quer nos contar como foi marcar a data do seu grande dia, nos envie depoimento e foto ou ví­deo para casamento2ponto0@gmail.com Será lindo compartilhar com as demais noivas.

Beijos da blogueira Nat.

More about

Comments

  1. Responder

    Naty!!!
    Que lindo!
    Amei partilhar com vc e com as noivinhas do blog essa bela história escrita pelas mãos de Deus!!

    Que Ele passe a frente de todas as decisões que tomarmos!
    bjs

  2. Responder

    Esta a noiva mais sortuda que já conheci, todo evento pode separar que um dos brindes a sorte já separou para ela. E sorte dela que vai ter eu e e o Paulo Figueiredo registrando este mais importante na vida do Adailton e da Adriana.

    E o Adailton tem mais sorte ainda por ter a Adriana como sua futura esposa.

Leave a Reply

Deixe uma resposta