Ensaio incomum | Sannyzia e João

Já imaginou fazer o seu ensaio no restaurante que mais tem a ver com vocês dois?! Foi essa a ideia que o fotógrafo de casamentos Rafael Holanda propôs ao casal Sannyzia e João – e num é que eles aceitaram?! O resultado ficou suuuuper legal e nada comum, nós, claro, adoramos, haha!Ensaio-Casal-McDonalds-RafaelHolanda-024O casal se conheceu em 2001, no colégio e por serem super diferentes, ela mais patricinha e ele o roqueiro, Sannyzia quase não deu bola pra investida de João, mas eventualmente acabou cedendo aos seus encantos e eles começaram a namorar. Como era o primeiro namorado dela, sua mãe só deixava que eles fossem ao shopping (e acompanhados por um adulto), então, eles acabavam seguindo um roteiro certo toda vez que se encontravam: compravam besteiras nas Americanas, cinema e McDonald’s – inicialmente um ví­cio dela que acabou sendo dos dois com o passar dos anos.

“Nas fotos do pré wedding nós tí­nhamos um sonho que fosse num local que fosse nossa cara, e conversando com o Rafael, ele nos despertou o nosso interesse em fazer no McDonald’s, não teria lugar melhor, já que sempre fez parte da nossa história”, explica a escolha do local. Não é fofo?!Ensaio-Casal-McDonalds-RafaelHolanda-003 Ensaio-Casal-McDonalds-RafaelHolanda-004 Ensaio-Casal-McDonalds-RafaelHolanda-007 Ensaio-Casal-McDonalds-RafaelHolanda-015 Ensaio-Casal-McDonalds-RafaelHolanda-016 Ensaio-Casal-McDonalds-RafaelHolanda-017 Ensaio-Casal-McDonalds-RafaelHolanda-018 Ensaio-Casal-McDonalds-RafaelHolanda-019 Ensaio-Casal-McDonalds-RafaelHolanda-023 Ensaio-Casal-McDonalds-RafaelHolanda-025Hoje o casal já contabiliza 14 anos de união, morando junto desde 2008. Apesar das diferenças que por ventura tivessem, o companheirismo dos dois e a vontade de ficar junto sempre falou mais alto, tanto que eles subiram ao altar no último dia 06, em uma cerimônia linda e marcada pela emoção. Eles já tinham tentado se casar antes, em 2014, porém o pai de Sannyzia faleceu 20 dias antes, o que impossibilitou de acontecer o grande dia.

“Muita gente pergunta qual é o segredo de permanecer juntos por 14 anos, e nós respondemos: é simples, é a capacidade de rir um do outro, de conversar sobre coisas aleatórias, falar besteira mesmo! Não vou dizer que não brigamos ou que não existem momentos difí­ceis, mas o amor é isso, é a eterna busca pela perfeição que JAMAIS será alcançado por ninguém”, compartilhou Sannyzia, emocionada.Ensaio-Casal-McDonalds-RafaelHolanda-031 Ensaio-Casal-McDonalds-RafaelHolanda-033 Ensaio-Casal-McDonalds-RafaelHolanda-035 Ensaio-Casal-McDonalds-RafaelHolanda-037

Quem fez |Fotografia: Rafael Holanda – http://rafaelholanda.com.br/ – 85 9 88872659

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta