Casablanca Turismo lança atendimento especial para os noivos

í‰ cada dia mais comum assistirmos noivos que desejam realizar o sonho do casamento em um destino diferente de onde mora, o que chamamos de Destination Wedding. Imagine planejar esse sonho com toda a segurança e tranquilidade, seja no Brasil ou em qualquer lugar do mundo. Com 28 anos de experiência no mercado, a Casablanca Turismo é especialista em qualquer tipo de viagem e agora está lançando um espaço dedicado aos noivos com uma consultoria especial.

06 (1)

Além disso, o novo setor disponibiliza a Lista de Noivos. Com ela, os noivos podem receber presentes em forma de viagem, com a contribuição dos amigos e familiares. E claro, quem é especialista em viagem vai ter as melhores soluções pro destino perfeito a dois na Lua de Mel ou na comemoração de aniversário de casamento ou renovação dos votos. Tudo isso será inaugurado no próximo dia 17, o Setor Lua de Mel, um espaço para receber os noivos que planejam a viagem com o mesmo cuidado com que preparam a festa e a cerimônia.

03

í‰ muita novidade de uma vez só, né verdade? E é tudo que a gente ama compartilhar por aqui, o que for pra facilitar a vida de vocês e contribuir com o tão sonhado sonho do grande dia. E é nesse clima que anunciamos a nova parceira do blog, um orgulho pra gente que ama trazer as melhores dicas e soluções para nossas leitoras. A partir de agora, vocês poderão conferir aqui semanalmente, dicas preciosas da Casablanca Turismo sobre destinos para lua de mel, destination wedding e muito mais.

Mais sobre o Setor Lua de Mel (E também no site)

lua-de-mel-setor (1)

A sala é especialmente preparada para atender os casais que querem planejar uma viagem inesquecí­vel. Agentes de viagem, perfeitamente antenados com o que há de mais moderno no mundo, dão toda a assistência necessária desde a seleção do destino, a elaboração do roteiro, escolha dos melhores hotéis e passeios, além de todos os serviços indispensáveis numa viagem que tem tudo para ficar guardada na memória para sempre.

Lista de Noivos – í‰ uma plataforma colaborativa que será disponibilizada na internet para que os noivos possam dividir com amigos e parentes a alegria de realizar a viagem de Lua de Mel. Cada convidado vai poder contribuir para transformar esse sonho em realidade.

Destination Wedding – Seja em Paris ou na ífrica do Sul, a Casablanca organiza, realiza e faz toda a logí­stica dos casamentos para os noivos e seus convidados.

Casablanca Turismo – Setor Lua de Mel

(85) 3466.6020

E-mail: luademel@casablancaturismo.com.br

Instagram @casablancatur

facebook.com/casablancatur

Site: www.casablancaturismo.com.br/lua-de-mel/

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta