CZ Wedding Boutique acontece de 28 a 30 de setembro na Casa Petra (SP)

Realizado pela blogger de casamento Constance Zahn, o CZ Wedding Boutique chega à sua segunda edição, que acontece nos dias 28, 29 e 30 de setembro na Casa Petra, em São Paulo. Com o conceito de departament store de casamento e 60 expositores, reúne tudo o que os noivos precisam para o grande dia: desde o convite até a lua de mel, passando por vestido de noiva, beleza, bolo e doces, foto e vídeo, buffet e muito mais. Nomes consagrados como Lucas Anderi, Jr Mendes, Carol Hungria, Rodrigo Ramas, Perrier-Jouët, Givenchy, Buffet França e Help Bar estarão na exposição.

O objetivo é gerar experiência em todos os serviços para que os noivos possam resolver as etapas do casamento em um só lugar. Para 2018, o CZ Wedding Boutique traz algumas novidades: o noivo ganha um espaço todo dedicado a ele, com o melhor da alfaiataria, drinks, música, cassino e até barbearia; quem sonha com um destination wedding poderá conversar com consultores especializados em destinos como Trancoso, Ilhabela, Portugal, Itália e Caribe; e a área de gastronomia, que foi um sucesso em 2017, volta repaginada – será um buffet por andar, todos comandados por chefs renomados e com degustações completas.

Os ingressos para o CZ Wedding Boutique estão à venda no site www.czweddingboutique.com.br ou pela plataforma Eventbrite.

CZ Wedding Boutique – Casa Petra – Av. Aratãs, 1010
28/09: 14h – 22h
29/09: 14h – 22h
30/09: 12h – 19h

Assista ao vídeo da última edição clicando aqui.

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta