Inscrições abertas para o 6º Papo de Casamento no Coco Bambu Beira Mar

Estamos na contagem regressiva para mais uma edição do Papo de Casamento, dessa vez, com um tema que está super em alta: Mini Wedding. Será no dia 20 de setembro de 2018 no Coco Bambu Beira Mar, a partir das 19h. Para esta noite especial, reunimos quatro profissionais de mão cheia, especialistas em pequenas e grandes festas, que estarão disponíveis para conversar com vocês, noivas, e seus acompanhantes, tirar dúvidas e dar muitas dicas. Cada noiva poderá levar um acompanhante, ok?

São eles: Fernando Rodrigues da F Artes Convites, Priscila Capelo (decoradora), Manuela Weyne da Dolceville e Patrícia Sampaio da Versatte Assessoria e Cerimonial. O 6º Papo será especialmente pensando para os noivos que estão planejando um “Miniwedding”, ou seja, uma cerimônia para até 100 convidados, o que possibilidade melhor você colocar a mão na massa e pensar carinhosamente em todos os detalhes.

A proposta do espaço para eventos no Coco Bambu Beira Mar é exatamente para esses pequenos eventos, como casamento civil, miniwedding, noivado, assim como aniversários, batizado, entre outros. Portanto, como o Papo de Casamento é para apenas 40 vagas, iremos priorizar os noivos que terão esse tipo de cerimônia, combinado?

As inscrições são gratuitas, porém, estamos pedindo apenas para cada noiva levar uma lata de leite no dia, ok? A doação será feita Para se inscrever, basta preencher o formulário clicando aqui.

Depois que você enviar os dados, receberá um e-mail nosso confirmando a inscrição. Além do bate papo, teremos um lindo cenário assinado pela Priscila Capelo com outros parceiros de doces, bolo, música e muito mais.

Você não pode perder. Te espero lá!

Beijos!

Serviço:

6º Papo de Casamento

Dia: 20/09/18

Horário: 19h

Local: Coco Bambu Beira Mar (Avenida Beira Mar, 3698)

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta