Nova coleção Jomara Cid | Savitri

Sempre prezando pela delicadeza em suas peças, mesmo sem esquecer-se da força feminina, Jomara Cid,  encanta mais uma vez em sua nova coleção exclusiva para noivas, chamada de Savitri. Inspirada no conto hindu “Savitri – A Princesa que Enganou a Morte”, que é uma homilia sobre determinação e coragem. A designer não deixa de trazer suas principais caracterí­sticas para essa coleção: o afeto, o vigor, o amor – mas aquele amor audacioso, ousado, sábio. Exatamente o que toda noiva deseja!JC.colecaosavitre.01 (1 de 1) JC.colecaosavitre.02 (1 de 1)

A coleção traz os pontos fortes do conto que retrata a bravura da princesa de Savitri, que depois de perder a fortuna do reino e o pai ficar cego, lutou com amor para reconsquistar tudo. “As flores, pérolas, cristais repousam sobre voilette, peças em crinol, e assumem com intensidade e um doce atrevimento essa quinta coleção”, explica Jomara. Além de se inspirar na força do amor que nunca desiste, Jomara acrescenta ainda que caracterí­sticas como a liberdade da busca, o sorriso das deusas, a ciência e a arte de Savitri estão presentes em cada uma das peças.JC.colecaosavitre.03 (1 de 1) JC.colecaosavitre.04 (1 de 1) JC.colecaosavitre.05 (1 de 1)

Na “Savitri”, há a leveza do perolado, o desaforo do movimento, véus que se acomodam numa audaciosa da reinvenção. E como diz Jomara, “há í¢nimo, o í¢nimo que a gente encontra só nas mulheres seguras de si, que conseguem ser, duma só vez, doces, valentes e graves. A coleção é dedicada ao amor vivo, destinada í s mulheres capazes de deslocar colinas em nome dos cuidados que a gente só oferece ao amor verdadeiro, í  companhia que se cobiça para a vida toda”.JC.colecaosavitre.06 (1 de 1) JC.colecaosavitre.07 (1 de 1) JC.colecaosavitre.08 (1 de 1) JC.colecaosavitre.09 (1 de 1)

Esperamos que vocês tenham suspirado com cada peça dessa coleção do mesmo jeito que a gente. Amamos e não ví­amos a hora de poder compartilhar tudo com vocês. Para saber um pouco mais da coleção e do trabalho da Jomara, é só checar as redes sociais.

Instagram: @jormaracidchapelaria Facebook: /jomaracid
Fone: 85 32120898 Email: jomaracid@gmail.com

Quem fez: Estilo e Produção: Jomara Cid | Vestido de Noiva: Karina Sampaio | Beleza: Ticiane Gomes – Maison Pink | Modelo: Luma Sales | Fotos: Sérgio Filho -­ Leitor de Pupila | Agradecimento: Carol Braga

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta