Classificados do blog: vestido de noiva Merlili Bridal

Não tem dia certo para pesquisar o vestido do grande dia, não é verdade? Todo dia é dia! Portanto, vamos começar a semana pensando nas noivas que ainda não encontraram o vestido desejo tão sonhado. Quem sabe você pode encontrá-lo aqui e ainda com um precinho e condição especial.

Hoje, o Classificados do Blog traz uma oferta do vestido da Raquel, leitora que já mostramos o casamento (lindí­ssimo) aqui há poucos dias. Quem não viu, é só clicar aqui. A gente adora tentar ajudar as noivas que passam por aqui, antes e depois do casamento. Então vamos lá para mais uma tentativa 🙂

Raquel_Diego (1117) Raquel_Diego (1188) Raquel_Diego (1062) Raquel_Diego (897)Raquel e Diego (1457)Fotos: Paulo e Suzana Figueiredo.

O vestido da marca Merlini Bridal, é no estilo sereia, todo de renda bordada no tule e na saia também tem detalhes de tule intercalando com a renda, que dão um pouco de volume. Foi usado apenas em seu casamento. O tamanho dele é correspondente ao 40-42, mas a Raquel afirma que dá para ajustar.

Medidas do vestido

Altura da noiva: 1,64

Busto: 88, cintura 74 e quadril 102;

Preço: comprou de R$ 5.200 e quer repassar por R$ 3.900,00.

Forma de pagamento: pode ser em dinheiro ou cheque. í‰ possí­vel parcelamento í  combinar.

Se interessou? Então veja como falar com a Raquel.

Contatos da leitora: (85) 86980427 e e-mail: raquelclv@gmail.com.

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta