Casando pelo mundo

Quarta-feira no blog é dia de Casando pelo Mundo, ou seja, dia de mostrar um casamento de outro paí­s, com fortes caracterí­sticas locais, para que as noivas brasileiras que têm o desejo de trazer inspirações de outras culturas, possam adaptar as ideias.

O casamento de Britta e Kyle, que estão juntos há 10 anos, foi em um jardim de São Francisco, na manhã do dia 30 de julho de 2011. A decoração foi feita com cores fortes e coloridas com o tom vintage predominante.

Os detalhes das cores do casamento inclui jadite, açafrão e coral com toques de carvão vegetal. A famí­lia ajudou muito como na criação dos convites junto ao designer Lilli Keinaenen.

Os detalhes suspensos na mesa principal e nos arranjos de flores ficaram incrí­veis. O buquê com botões vintage e moda floreiras feitas í  mão também mostram a personalidade forte da noiva.

 

Beleza e descontração podem deixar a decoração do casamento incrí­vel também. Podemos reunir alguns conceitos básicos e adaptarmos. Para quem deseja casar em um local aberto, dá para se inspirar í  vontade, principalmente com os arranjos coloridos.

Vocês também podem seguir linha tradicional da mesa principal, cadeiras e mesas espalhadas pelo salão e decorar com vários objetos vintage. As cores e os modelos vão de acordo com a criatividade e estoque da noiva ou de seu decorador. Sem esquecer que porta-retratos com fotos do casal ou dos familiares com os noivos podem dar um toque bem especial e acolhedor.

Quem se inspirou e gostaria de adaptar as ideias levanta a mão! o/ Não esqueçam! Próxima quarta-feira, o Casamento 2.0 volta com o Casando pelo Mundo com mais ideias do mundo pra vocês!

Fotos: Ruffled Blog

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta