Casamento real | Thamiris & Mário César

Na maioria das vezes, nas histórias que contamos aqui no blog, constam somente os bons momentos que antecedem o grande dia dos casais, pois é o que chega para nós. Dessa vez, a noiva compartilhou conosco os momentos de tensão que precisaram enfrentar poucos dias antes do grande dia. O texto ficou longo, mas vale a pena conferir até o fim!

Eles se conheceram há exatos quatro anos, pelos seus pais, que eram amigos há muito tempo. Mário César acabava de se formar e estava de passagem comprada para Portugal, onde seus pais moram.

O primeiro beijo aconteceu de forma inesperada, em um passeio inocente e deixou saudades, principalmente para a Thamiris, que quando se deu conta, ele havia partido. Desde então, eles mantiveram contato, até que em março do mesmo ano (2010), ela foi pedida em namoro. Depois de seis meses namorando í  distí¢ncia, veio a decisão de retornar para o Brasil para começar tudo do zero. Em 2012, veio o iní­cio do planejamento para o casamento.

Em dezembro do mesmo ano, no culto da igreja que frequentam, ele cantou uma música e a pediu em casamento. Os planos deles sofreram algumas mudanças, pois no dia 24 de dezembro de 2013, a quatro dias para o casório, aconteceu uma grande enchente na cidade em que moram, Colatina, no Espí­rito Santo, que deixou muitos rastros de destruição.

As ruas sujas e com odor, casas que deslizaram e asfaltos quebrados. Essa era a realidade. E na igreja onde seria a cerimonia, a água invadiu quase doia metros de água. Um outro rio próximo ao local da festa (AABB Colatina) também transbordou e quebrou cadeiras e mesas do local, molhou documentos, inclusive onde estava o contrato de locação do casal.

Foi uma correria só. A noiva precisou desfazer a encomenda de alguns itens, entrou em contato com fornecedores para adiar a data do contrato. A água do rio próximo onde ela morava, subiu até o segundo andar do prédio, o que a impedia de sair. Diante de tudo isso, adiaram a data do casório para janeiro deste ano.

Quinze dias se passaram e tudo estava tudo normalizado na região. Foi então quando o sonho de “Super Mário e Princesa Cogumelo” se realizou. Essa é uma outra história…Fotos (1)Fotos (4) Fotos (6)Fotos (10) Fotos (11) Fotos (12) Fotos (17) Fotos (18) Fotos (19)Fotos (37) Fotos (40) Fotos (41)Fotos (20) Fotos (21) Fotos (37)Fotos (22) Fotos (23) Fotos (25) Fotos (26) Fotos (33) Fotos (35)Fotos (45) Fotos (46) Fotos (51) Fotos (52)“Tudo como deveria estar. Minhas madrinhas estavam perfeitas como nos meus sonhos, minhas damas maravilhosas, nossos pais impecáveis, nossas famí­lias e amigos reunidos. E no final o que nós pudemos concluir foi que tudo era um propósito de DEUS. Naquele momento de desespero e angústia e tristeza e incertezas, eu e meu amado esposo Mario Cesar nos aproximamos como nunca. Meus pais, meu padastro, irmãs e amigos me deram o apoio que eu precisava ali, que as vezes eu até me emocionava”, diz a noiva Thamiris.

Nos restam poucas palavras apenas para parabenizá-los por enfrentar juntos uma grande dificuldade diante do que a vida a dois oferece. Sem dúvidas, crescimento e amadurecimento do amor de vocês.

Beijos e muitas felicidades pro casal!

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta