Save The Date [Aniversário do Blog]

í‰ com muita, muita, muita alegria que venho hoje, anunciar o nosso evento de Aniversário de 1 Ano do Blog Casamento 2.0. Será no dia 29/06/11, í s 19h, no Barbra’s í‰den.

Confiram o Save the Date, criado pela Original Dreams (assim como responsável por toda a identidade visual do evento) e fiquem, a partir de hoje, por dentro de todos os detalhes do nosso Aniversário, onde reuniremos diversos profissionais e empresas do ramo de casamento de Fortaleza, muitas promoções e brindes especiais para vocês.

Venha apagar nossa primeira velinha conosco, encontrar outras noivinhas para troca de dicas e informações e nos deixe lhe ajudar nos preparativos para o seu grande dia.

As noivas interessadas em se inscrever, devem enviar informações como Nome da noiva, Data do casamento, Igreja e Recepção para o e-mail casamento2ponto0@gmail.com.

Aos nossos queridos da Original Dreams, já gostarí­amos de agradecer a parceria e carinho conosco. Para conhecer mais do trabalho deles, vocês poderão conferir no evento e no site www.originaldreams.com.br.

Esperamos por vocês.

Beijos!

More about Natália Teixeira

Comments

  1. Responder

    Amiga linda, tenho certeza que será um sucesso!!! Beijo grande!!

  2. Responder

    Já passei meus dados.. ansioooosa pra vê novidades.. 😛

  3. Responder

    Inscrição feita!!!

    vai bombar heim Nath!!

    beijoooo =)

  4. Responder

    Olá Nat.
    Não sei se vai lembrar de mim.
    Sou a Mairla que trabalha na CAMED.

    Como faço pra participar dos eventos?

    Bjus!

Leave a Reply

Deixe uma resposta