Bolos, doces e chocolates para todos os tipos de festa

Bom dia, meninas! Como vai a semana?

Hoje nós viemos contar sobre uma referência no ramo de docerias aqui de Fortaleza: a Dolce Divino. As meninas da Dolce ultimamente tem ampliado cada vez mais o leque de opções de seu cardápio, realizando eventos dos mais variados tamanhos e tipos. E foi justamente essa variedade que eu vim mostrar pra vocês hoje.

Um grande sucesso nas vendas da Dolce Divino têm sido os Mini Bolos. Eles servem 10 pessoas, são feitos na pasta americana, com recheio de chocolate belga e flores de açúcar para decorar. Mas gente, as flores ficam tãaao perfeitas que é difícil acreditar que elas são mesmo só de açúcar. Os Mini Bolos são a sensação do momento na Dolce, olhem só:

Outro detalhe que também vale a pena ser mostrado são os doces finos, que, assim como os Mini Bolos, também atendem aos mais diversos tipos e tamanhos de eventos e deixam qualquer um com água na boca. Destaque especial para o morango com calda de chocolate e para os “coquinhos”, feitos de chocolate e com recheio de coco, e também têm sido um grande sucesso de vendas e satisfação garantida do cliente. Abaixo vocês podem conferir esses exemplos e muito mais:

É válido ressaltar que a Dolce possui os seus próprios modelos de bolos e doces, mas caso o cliente deseje algum tipo específico, elas também trabalham com a réplica desses modelos. Ou seja, você pode personalizar as gostosuras da sua festa da forma que desejar. Ficou curioso(a) pra conhecer mais sobre esse trabalho? Acompanhe o perfil da Dolce no Instagram (@dolce.divino) e fique por dentro de todas as novidades!

Beijos doces :*

Quem fez:
Dolce Divino

More about Letícia Almeida

Jornalista, sagitariana e apaixonada por livros. Gosta de prestar atenção aos detalhes e de contar histórias. Quer viajar pelo mundo, começando de agora.

Leave a Reply

Deixe uma resposta