Casamento dos sonhos de Mariana e Natanael

Olá, meninas, tudo bem?? Final de semana se aproximando e a animação a mil. Hoje é dia de contar pra vocês todos os detalhes do dia dos noivinhos Mariana e Natanael. Após a cerimônia religiosa, o mais novo casal de Fortaleza recepcionou seus convidados no Ilmar Gourmet, nosso grande parceiro. Nós somos suspeitas pra falar, mas alguém aí duvida o quanto deve ter sido incrível?

A festa, para 240 convidados, foi regada de muita música boa até as 4h30 da manhã. Agitação total por parte de todos que faziam parte da pista de dança. A decoração ficou por conta do Nascimento Jr. que cresce cada vez mais como referência no ramo aqui na capital. Os registros fotográficos e de filmagem foram assinados por Clécio Albuquerque e Bello Produções, respectivamente. Equipe de primeira qualidade!

A Maison Vip ficou responsável pelo vestido e os acessórios da noiva, e a beleza foi assinada por Lú Svensson. O noivo vestiu Maison Noivos. A noivinha Mariana caprichou na escolha e os bem-casados da festa foram feitos pela Empório Brownie, e o bolo de casamento pela Fet Bolos. Doces, chocolate e coquetel por conta da casa, Ilmar Gourmet.

Após a belíssima recepção, o casal viajou para Cancún em lua-de mel. Só para quem pode, né? Conhecer um lugar paradisíaco ao lado de quem se ama. Mas já basta de falação, vou deixar vocês conferirem TUDO:

O que acharam? Eu achei super íntimo e de muito bom gosto. Todos os detalhes ficaram impecáveis e casaram perfeitamente. Fruto, claro, do trabalho da nossa parceira Versatte Assessoria e Cerimonial. Ainda não conhece? Você não sabe o que está perdendo. 😉

Até amanhã!

Abraços,

Quem fez:
Assessoria: Versatte Assessoria e Cerimonial
Fotografia: Clécio Albuquerque
Filmagem: Bello Produções
Recepção, estrutura, gastronomia,  doces, chocolates e coquetel: Ilmar Gourmet
Bem-casados: Empório Brownie
Bolo: Fet Bolos
Vestido de noiva e acessórios: Maison Vip
Make & hair: Lú Svensson
Traje do noivo: Maison Noivos

More about Letícia Almeida

Jornalista, sagitariana e apaixonada por livros. Gosta de prestar atenção aos detalhes e de contar histórias. Quer viajar pelo mundo, começando de agora.

Leave a Reply

Deixe uma resposta