E-session em Campos do Jordão | Aline & Tiago

Quinta- feira é dia de mostrar uma e-session de algum fotógrafo cearense. A ideia é mostrar o trabalho dos nossos profissionais e mostrar mundo afora que temos excelentes opções locais. Hoje o ensaio que iremos mostrar é bem especial. Aline é jornalista e mantém o blog Vida das Noivas (adoro!) e Tiago é engenheiro e militar. A noiva é muito querida e nós trocamos muitas figurinhas há um bom tempo sobre os preparativos.

O casal tem muita coisa em comum com a gente. Casamos com 9 anos de namoro, fazemos aniversário no mesmo mês e somos jornalistas. Diante de tantas coincidências, a empatia foi de cara. Portanto, é com muito prazer que iremos mostrar a e-session deles, feita pelos queridos amigos e parceiros do blog, Suzana e Paulo Figueiredo (o que nos anima mais ainda para mostrar tudo), depois vem o chá de panela e o grande dia.

O casal nasceu em Fortaleza,  mas atualmente mora em São Paulo. A  e-session aconteceu em São José dos Campos e em Campos do Jordão no dia 22 de abril de 2012. Cada foto tem uma essência da história, gostos e expectativas do casal para a construção dessa nova etapa. O casamento deles está marcado para o dia 22 de dezembro de 2012 em Fortaleza.

Chega de papo. Vamos conferir os belí­ssimos e sensí­veis clicks?!

 

A descontração e envolvimento do casal e os locais escolhidos foram fundamentais para o resultado incrí­vel. O importante é que as fotos mostrem a essência dos noivos.

Parabéns especial para o Paulo e Suzana que sempre capricham e nesse caso não foi diferente. A conversa que eles têm com os noivos antes e durante a sessão faz toda a diferença. Admiro muito!

 

Beijos e muitas felicidades pra Aline e Tiago =)

More about

Comments

  1. Responder

    Ai que emoção! Natália, só tenho a agradecer pelas palavras de carinho! Você tem sido realmente especial nessa nossa caminhada rumo ao altar!
    Quanto ao Paulo e Suzana Figueiredo, só tenho elogios!
    Noivinhos que frequetam esse blog lindo, saibam: eles são nota 1000!
    Realmente batem um papo super legal com a gente antes do ensaio, conhecem um pouco da nossa história antes de registrá-la. E, talvez por isso mesmo, consigam fotografar tudo com tanta sensibilidade.
    A experiência foi maravilhosa pra gente! Até meu noivo, que é mais tímido, ficou soltinho, soltinho… Foi o máximo! E é um dia que vai ficar pra sempre nas nossas memórias… Bateu até saudade agora!

  2. Responder

    Que lindoo!!!

  3. Responder

    Aline, que fotos fofas!!
    Muitas felicidades para vc e seu futuro marido.
    Acho muito legal sua trajetória. Sucesso!!!

Leave a Reply

Deixe uma resposta