Campo, flores e estampas na festa de Priscila e Renato

Os lindos Priscila e Renato também escolheram casar no campo e sob o pôr-do-sol. Sob assessoria da Versatte Assessoria e Cerimonial, tudo ficou pronto para a festa já um dia antes, deixando os noivos mais tranquilos sobre tudo.

A celebração, que aconteceu de frente para uma linda vista da paisagem, contava com um lindo e robusto arco de flores e folhagens, que ficava bem posicionado atrás do altar. A decoração contava também com muitas estampas, um dos diferenciais do casamento. Outro destaque foi a entrada do pajem e da daminha de honra, que vieram de mãos dadas e segurando dois balões de coração cada, dando um ar super fofo ao momento.

Sob as mãos do talentoso Alex Pinheiro, a noiva optou por uma make marrom clássica e por um penteado semi solto. O vestido escolhido possuía manga longa e decote médio, e a noiva optou por usar pérolas nas orelhas para deixar o busto mais livre.

Mas nada melhor do quê deixar vocês verem tudo isso com os próprios olhos, né?? Então se preparem:

 

Esqueci de mencionar que os clicks foram feitos pelo fotógrafo Igor Barreto. E aí, também acharam que os detalhes ficaram perfeitos e se complementaram muuuuito?

Beijos e até amanhã! :*

Quem fez:
Cerimonial: Versatte
Cerimônia e Recepção: Aquiraz Riviera
Celebrante: Pe. Fernando
Gastronomia: La Maison
Música cerimônia: Marajazz
Música recepção: Dj André Guerreiro, Marajazz, M 15 e Fabinho Varela
Convites: F. Arte
Decoração, Cerimônia e Recepção: Juliana Capelo
Foto e vídeo: Igor Barreto
Bolo: Bom Bocado
Bem-casados: Célia Bezerra
Churros: La Churrê
Vestido: Ticiana Sampaio
Acessório: Jomara Cid
Make | Hair: Alex Pinheiro
Bouquet e lapelas : Tomoe
Estrutura e Iluminação: Nazca
Gerador: Central

More about Letícia Almeida

Jornalista, sagitariana e apaixonada por livros. Gosta de prestar atenção aos detalhes e de contar histórias. Quer viajar pelo mundo, começando de agora.

Leave a Reply

Deixe uma resposta