Gastronomia e buffet: Ilmar Gourmet é o novo parceiro do blog

A festa de casamento é o ápice do grande dia, será o lugar onde os noivos passarão mais tempo juntos celebrando essa data tão importante ao lado de familiares e amigos especiais. Na praia, no campo ou em um buffet, o importante é que o sonho seja realizado com segurança e qualidade, que é o que o Grupo Ilmar realiza em Fortaleza. Em um ano de celebração, em que comemora 30 anos no mercado de festas cearense, o grupo oferece duas opções de serviço.

IMG-20170217-WA0026

Uma delas é o próprio buffet, Ilmar Gourmet, que possui ampla estrutura para até 2 mil pessoas, além de cozinha integrada, com menu variado e com toda a sofisticação que as festas pedem. O buffet se adapta de acordo com a necessidade e tamanho do evento, podendo realizar também pequenos eventos como miniwedding, aniversários, casamento civil, batizado, bodas ou qualquer outro, além de oferecer o serviço de catering, levando o buffet para qualquer espaço.
A segunda extensão do grupo é a confeitaria, que oferece um cardápio variado, permitindo o consumo no horário de funcionamento da loja, que fica em área nobre da cidade, na Avenida Padre Antônio Tomaz ou também recebe encomendas para eventos. E é por tudo isso que temos a felicidade de apresentar para vocês o nosso mais novo parceiro do blog. 
Ao longo do ano, o buffet será reformulado, ganhará um novo layout comandado por uma arquiteta conceituada, para modernizar ainda mais a casa e agradar cada vez mais os noivos e demais públicos. Para ficar por dentro das novidades e conhecer melhor os serviços do Ilmar Gourmet, acompanhem nossas redes e/ou visitem as páginas deles.

IMG-20170217-WA0019 IMG-20170217-WA0024 IMG-20170217-WA0022 IMG-20170217-WA0027

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta