Pensando sobre o mobiliário do seu casamento

Um detalhe importantíssimo na festa de casamento é a escolha do mobiliário.  Você vai escolher algo mais clean ou algo mais elaborado? Essa e outras pergunta devem ser feitas antes de partir para a pesquisa.

É por isso que hoje vim contar pra vocês um pouco da história da Affito, loja aqui de Fortaleza que é especializada em fornecer material de mobiliário para eventos. A empresa preza por oferecer um serviço de qualidade com ampla variedade de produtos, além de itens exclusivos e atendimento especializado.

A Affitto surgiu após os donos, os empresários Giovanni Indelicato e Renata Guimarães analisarem o mercado de eventos de Fortaleza e apontarem um déficit no número de empresas que prestam esse serviço na cidade. Meninas, eles disponibilizam 84 tipos de materiais de decoração, dentre eles: bancos, banquetas, mesas, puffes, cadeiras, sofás, candelabros, luminárias, etc. Incrível, né??

Vocês podem conferir alguns materiais da Affitto abaixo:

Repararam como o mobiliário é de alto padrão? Não é à toa que a Affitto já foi contratada para inúmeros eventos de grande porte aqui na cidade, recebendo um enorme destaque ao ser convidada para fornecer o mobiliário utilizado no BRICS, evento internacional que envolve representantes do Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.

Super indico, noivinhas! Vale a pena conhecer mais de perto o trabalho deles.

Por hoje é só, mil beijos!!!

Quem fez:
Affitto Locações

More about Letícia Almeida

Jornalista, sagitariana e apaixonada por livros. Gosta de prestar atenção aos detalhes e de contar histórias. Quer viajar pelo mundo, começando de agora.

Leave a Reply

Deixe uma resposta