Dica de como convidar os padrinhos

í‰ sempre especial convidar os padrinhos do casamento. Imagine só quando os noivos teimam em fazer isto de uma forma ainda mais surpreendente e reforçar, desde o primeiro momento, o quanto eles são importantes na vida do casal. Eu me emocionei em praticamente todas as vezes que fomos convidar os nossos, mas esse é um assunto í  parte =D

Inclusive eu sei bem que estamos devendo o post sobre como convidamos, mas tenham certeza de que ele ainda sairá, ok?! Pedimos só mais um pouquinho de paciência.

Bem, a dica de hoje é super válida como uma das formas que vocês têm para fazer o convite. Na semana passada, tivemos a honra e a imensa felicidade de sermos convidados para padrinhos do casamentos dos nossos amigos, Aline e Felipe. Ela já é bem de “casa” e vocês devem lembrar dela. Já fomos para diversos eventos de noivas juntas, inclusive acompanhadas dos noivos, ela sempre foi para os eventos do blog e até para programa de TV como noivas blogueiras. Quem lembra disso?

Bom, eu ia mesmo era mostrar o que eles fizeram para nos convidar, né?! Vejam que fofo o convite especialmente para isso e a caixinha de docinhos deliciosos. Um verdadeiro amor!

Nem precisa dizer que amamos, né?! O convite em si já nos deixou emocionados, imagina acompanhado de tanto capricho, delicadelza e gostosura!

Queremos aproveitar e dizer para a Aline e o Felipe que seremos os padrinhos mais orgulhosos ao lado deles. Está sendo um grande presente de Deus testemunhar esse amor lindo bem de pertinho assim.

Beijos!

More about

Leave a Reply

Deixe uma resposta