Doces e bolos finos fazem toda a diferença

Oiii, meninas!!

O post de hoje é sobre um assunto que eu aaaaamo falar: doces e bolos finos para casamentos. Eu fico com a boca cheia d’água só de olhar pra essas delícias, mas tenho que focar na dieta, né?? rsrsrs

Vim mostrar pra vocês alguns dos últimos trabalhos que a Dolce Divino tem feito no nosso estado. Na semana passada, a Dolce foi convidada para fornecer os doces do aniversário do empresário Ivan Bezerra, que aconteceu no pôr-do-sol em sua casa de veraneio na praia do Fortim. Olha só como o trabalho das meninas ficou lindo:

Outro destaque dos últimos dias na doceria foi o bolo lindo que abrilhantou ainda mais a decoração dos noivinhos Christhianne e Júlio. Os dois não moram na capital e possuíam o sonho de casar na praia. Sendo assim, escolheram a praia do Cumbuco e o espaço Solarium Tabuba Beach Lounge como cenário para o seu grande dia.

A noiva quis fugir um pouco do conceito de casamento tradicional e pediu às meninas da Dolce que inovassem no tema do seu bolo, optando por colocar detalhes marítimos no mesmo. Vejam só como ficou lindoooooo:

Eu confesso pra vocês que amo qualquer coisa que envolva o tema mar. Sou apaixonada mesmo! E vocês, ficaram babando pelos mimos da Dolce Divino que nem eu?!

Abraços doces,

Quem fez:
Dolce Divino

More about Letícia Almeida

Jornalista, sagitariana e apaixonada por livros. Gosta de prestar atenção aos detalhes e de contar histórias. Quer viajar pelo mundo, começando de agora.

Leave a Reply

Deixe uma resposta