Noivos compram alianças pela internet

Economia e tecnologia: tudo a ver com o Casamento 2.0. O post de checklist de hoje é para tentar ajudar quem está bem no comecinho de tudo: na escolha das alianças pela Internet.

Encontrar as alianças do jeitinho que sempre sonhou e sem precisar sair de casa é um grande atrativo. Sem falar que os sites oferecem fretes gratuitos, garantem a mesma qualidade, economia e disponibiliza atendentes a qualquer hora para tirar dúvidas e ajudar na agilidade da entrega.

De olho nessas vantagens, a jornalista Thamyres Heroes  e o futuro noivo, Thiago Andrade, não perdem tempo. Amiga das blogueiras do Casamento 2.0, ela conta que a data do noivado está próximo e já está em busca das alianças. Com isso, resolveram pesquisar na Internet. “Quando começamos a pensar em casamento, fomos a procura de alianças em lojas mais conhecidas de Fortaleza e não encontramos o modelo que querí­amos, por isso, a busca na Internet”, diz.

Os sites e redes sociais se tornaram alvo certo do casal que usa o tempo livre para encontrar o par de alianças tão sonhado. A facilidade, rapidez e conforto que a Internet proporciona chamou a atenção de Thamyres, que rapidamente encontrou sites como o da loja Reisman. Diferente das lojas que foi, no site possui vários modelos que lhe agradaram.

A loja criou um blog para mostrar depoimentos dos noivos que foram clientes contando a experiência, o que gera mais segurança e credibilidade. Acostumada a comprar pela Internet, a futura noiva conta que o pagamento é feito pelo Pag Seguros.

Uma dica para não errar no tamanho da aliança é ir í  uma joalheria para experimentar, já que o medidor é universal. Para evitar dores de cabeça, é bom seguir o exemplo da Thamyres. Depois de encontrar um modelo no site que gostou, ela foi em uma loja para comparar. Foi quando achou um modelo parecido e viu que era o triplo do preço e havia diferença no acabamento. Segundo ela, a qualidade da aliança na loja fí­sica é superior e mais delicado.

Na busca, ela também percebeu que muitas lojas revendem a marca Eternn Joias.  Na volta para casa, acessou site da empresa e descobriu a loja virtual, onde são vendidos os mesmos produtos pela metade do preço. ” Isso nos dá mais segurança, pois é uma marca conhecida e que possui nas melhores joalherias de Fortaleza. Recomendo esses sites para as noivas que desejam economizar e ter o produto de qualidade.”

Que tal seguir as dicas da Thamyres? Só não esqueçam dos cuidados, heim?!

Sites recomendados:

Beijos e boas compras!

More about Natália Teixeira

Comments

  1. Responder

    Olá

    Achei interessante a matéria,

    Estive pesquisando sobre alianças e encontrei um site chamada http://www.lojasrubi.com.br

    Comprei lá e achei melhor que os outros, porque o preço deles é mais barata

    Mas o reisman tem uns modelos bem mais bonitos.

  2. Responder

    Oi Elaine! Obrigada pela visita e ainda por compartilhar conosco e outras noivas, esta informação, que sem dúvidas, é bem valiosa.

    Sinta-se sempre à vontade para sugerir ou participar.
    beijos!!!

  3. Responder

    Adorei a matéria, principalmente porque eu e meu noivo passamos pela mesma situação! Na época pesquisamos um bocado, e acabamos por optar pela Reisman Alianças, foi uma escolha perfeita. Recebemos o produto em 5 dias, o acabamento é de primeira e o preço foi infinitamente melhor do que na minha cidade.

    Bjos.

  4. Responder

    Noivas, eu comprei minhas alianças também na Reisman, foi o modelo Munique! É um sucesso aqui na minha cidade, tudo graças a esta matéria. Obrigada, adoro o site.

  5. Responder

    Boa tarde!
    As alianças da Reisman são de boa qualidade?
    Vou ficar noiva agora em dezembro, estamos procurando nosso aliança e vi essa matéria. Gostei muito
    Mais tenho um pouco de medo pois não conheço esse site.

Leave a Reply

Deixe uma resposta


Notice: Trying to get property of non-object in /home/casam261/public_html/wp-content/plugins/jetpack/modules/gravatar-hovercards.php on line 238