Noivado cheio de amor e detalhes | Roberta + André

A noiva Roberta Studart é uma de nossas leitoras queridas, que sempre nos acompanha, interage com a gente, envia dúvidas e perguntinhas, sempre visando a perfeição para o seu grande dia. Já têm alguns meses que ela noivou e agora quis compartilhar conosco esse momento que foi tão esperado e preparado com tanto amor.

Ficamos muito felizes em receber as fotos e ver a empolgação da Roberta contando como preparou e pensou em todos os detalhes. Muito fofo! Pra vocês terem uma ideia, ela providenciou o vestido 2 anos antes do noivado – sem saber que dia seria – quando finalmente o tirou do guarda-roupa. Quer saber mais? Pois vem conferir esse depoimento cheio de emoção e dicas super legais 😉

Os noivos Roberta e André.

“Nossa, a sensação de ficar noiva e ainda mais com o homem que você sempre sonhou, é a melhor sensação do mundo. Quando eu e André decidimos nos casar, combinamos de sair para jantar e ter um momento só nosso, para colocarmos nossa aliança um no outro, chorar, nos emocionar a sós! E foi assim.. mas como eu sou extremamente “famí­lia” não poderia deixar de fazer um “noivado” para nossos pais. E então, eu, minha sogra e mamãe organizamos um jantar. Minha sogra, super festeira quis fazer algo maior do que eu imaginava, e nosso jantar de noivado tinha 70 pessoas!! Exagero total né?! Mas foi lindo, encantador, perfeito. Acreditem se quiser, mas meu vestido foi comprado 2 anos antes de noivar…kkk. Sim!!! Eu o vi na loja Miss Mano e pensei: Se um dia eu ficar noiva é com esse vestido que eu estarei!

Então noivinhas, esse momento mágico tinha que ser dividido aqui, no Casamento 2.0. Há um tempinho eu já queria dividir aqui esta emoção, pois o blog é mágico, a Nati é uma fofa, super doce e faz com que qualquer mulher noiva ou não se encante com suas postagens. E diante de tantas novidades as quais me inspirei, nada mais justo que todas vocês se inspirarem em algo meu e do meu, no caso o meu noivado e do meuamor, que modesta parte foi liindo!!

O bolo tinha que ser do Bom Bocado, eu quis algo pequenininho, meigo, romí¢ntico. As flores, eu mesma comprei, porque não queria gastar muito. Os doces foram todos da Docidée, uma brigadeiria daqui de Fortaleza e os bem casados foram do Bom Bocado também.

Gente, olhem esses jarrinhos, acreditem: MINHA SOGRA QUE FEZ TODOS!! Não são lindos? Ela é hiper caprichosa e passou dias e dias fazendo um por um, todos os convidados amaram!! Bem, eu ia esquecendo de dizer, o local do evento foi no Restaurante Piaf, super pequeno e muito aconchegantem, indico demais, pois a comida é perfeita! E o meu cabelo e make fiz na “Make you up“, eu adoro ir lá!!

Gente, pra finalizar, gostaria de dizer que jantar de noivado, grande, pequeno, como for, é maravilhoso. Muito bom essa sensação. Agora estou finalizando os preparativos do casamento e assim que der faço questão de postar para vocês aqui no Casamento 2.0.

Espero que tenham gostado!!! Mas não esqueçam que o principal de tudo isso é ter ao seu lado uma pessoa linda, maravilhosa para compartilhar, dividir com vocês toda essa emoção. No meu caso, não tenho do que reclamar, pois o meu amor é maravilhoso e super companheiro.

Beijos.

Roberta”

More about

Comments

  1. Responder

    Ameiii robertinha!!! Arrasouu
    Imagina esse casamento como vai ser caprichoso!!
    Bjjss

  2. Responder

    Parabéééns Roberta!
    Minha história para noivar foi parecida com a sua! Noivei em dezembro de 2011 e achava que iria ser um momento com meus pais e os pais do meu noivo! Mas não, meu noivo quis um jantar para avós, tios, minha mãe empolgou e fez o jantar na minha casa decorou tudo, fez arranjo de flores, minha prima que tem um buffet fez o bolo e cupcakes com o mesmo motivo do bolo, ficou muito legal, foi tudo muito mais do que sonhei!
    Os jarrinhos ficaram lindos demais, amei tudo do seu noivado!
    Beijos

  3. Responder

    tudo muito lindo!!!
    e o vestido estava perfeito pra ocasião!
    Parabéns Roberta!

    Se o noivado foi assim… imagina o casório!!!

    beijos =)

  4. Responder

    Muito lindo! Parabéns! Onde foi?

Leave a Reply

Deixe uma resposta