Leitora retorna após casamento para agradecer e compartilhar a emoção

Gente, desculpa, mas nesse post vou falar muito pouco. Fiquei emocionada ao ler esse e-mail super fofo e carinhoso que chegou ontem de uma leitora. Prefiro que vocês confiram o depoimento da ex-noivinha Gilvana Marques, agora casadinha, que voltou depois do casamento para agradecer e compartilhar um pedacinho do seu grande dia.

“ Natália, sou uma seguidora do blog Casamento 2.0 e mesmo sem que tenha consciência, vim agradecer por todo o apoio que o blog deu, mesmo sem saber. Por cada carinho no post, atualização bem criativa e a sua busca por um conteúdo legal, ajudou a transformar o meu grande dia ainda mais especial. Sempre havia idealizado o casamento como aquele momento princesa, igual ao que toda menina sonha. Meus sonhos foram se transformando e depois de noiva, passei a idealizar um casamento com a nossa cara. Queria que as pessoas estivessem lá e vissem um pouco de nós em cada detalhe. E o blog foi fundamental para tudo isso!

Casei em 13.12.11, na Igreja Matriz de Caucaia, com recepção no Luanas Buffet. Voltei para agradecer e para deixar algumas fotos de inspiração para outras noivinhas. Sabemos o quanto e importante ver foto, ter referência e tirar aquela ideia bem escondida na cabeça e faze-la ser real.

Gostaria de deixar minha mensagem de apoio ao blog para que continue com essa proposta inovadora e para ajudar todas as noivinhas acompanhantes e indecisas. O casamento é um momento mágico, que passamos tanto tempo planejando e em uma noite ele simplesmente se vai como pó. Hoje, e muito bom fechar os olhos e lembrar dos momentos daquela noite, dos sorrisos, de cada dança e poder dizer que aproveitei. Noivinhas, deixem o estresse de lado e aproveitem o dia do casal. Tudo sempre sai perfeito e muito melhor do que a gente imagina.

Beijão.

Gilvana Marques.

í‰ por esse tipo de carinho e retorno que nos estimula ainda mais pra continuar trabalhando até de madrugada para trazer sempre as melhores inspirações, indicações e ideias para nossos leitores. E o melhor, falando e mostrando sempre os personagens dessas histórias: os noivos, o que amplia as chances de identificação e aproxima as realidades.

Gilvana, não temos palavras para agradecer sua atenção e postura conosco. Que Deus abençoe sua nova vida e transforme seu casamento, num eterno laço de amor e cumplicidade.

Beijos dos blogueiros: @natinhateixeira e @rcaneiro.

More about

Comments

  1. Responder

    Achei o penteado simples, elegante e romântico com o detalhe das trancinhas. Amo tranças e sou suspeita! Também teve uma pitada de ousadia, porque fugiu do tradiconal coque. Achei perfeito!
    O azul é super contemporâneo e foi muito bem aproveitado na decor. Aliás, até a lua ficou meio azulada pra esse casal, hein?
    Deus abençoe os dois! Muuuitas felicidades.
    Natália, também amo seu blog. C sabe. E esse retorno é o resultado de todo o amor que deposita em cada post. Xêro!

  2. Responder

    Michelle disse:Uau! Sempre bom conhecer mais os pifsisoionars que a gente adora! A mate9ria este1 super bem escrita, palmas para a redatora tambe9m!E f3bvio que vocea merece! Sem palavras pra descrever o quanto merece!Sucesso!

Leave a Reply

Deixe uma resposta