Casamento 2.0 responde: convites dos padrinhos devem ser individuais?

Em 2014, vamos voltar com o quadro “Casamento 2.0 responde” no blog, para tentar ajudar as noivas que buscam ajuda conosco. A primeira noiva do ano que participará é a Juliana de França, que está em dúvidas sobre como convidar os padrinhos casados, se deve fazer um convite individual.

“Estou planejado meu casamento no civil com um jantar. Minha dúvida é sobre os convites dos padrinhos, que são casados. Gostaria de saber se o convite precisa ser individual ou faço apenas um para cada casal, pois vou personalizar. E os presentes, faço juntos ou separado?”.

Juliana Ivanilda de França

Resposta Casamento 2.0

Juliana,

Para os casados, não é preciso fazer dois convites. Você pode reunir a mensagem em um único convite e remeter aos dois. Depois do casamento, o casal passa a receber todos os convites em nome dos dois. O mesmo acontece com a lembrancinha ou presente. í‰ muito comum os noivos prepararem uma lembrança que tem utilidade para o casal ou para a casa dos padrinhos como conjunto de toalha bordadas com as iniciais ou um kit de lavabo, aromatizadores também com as letras dos nomes.

Vamos compartilhar o que fizemos para os nossos padrinhos que eram casados. A Momentos Lembranças fizeram kits lindos de três caixas que vinham toalhinhas personalizadas, sabonete lí­quido,  hidratante e trufas.imageimage

í‰ sempre importante lembrar que quando falamos de casamento, não há regras. O importante é usar o bom senso e seguir óculos coração e o bolso também agradece. Rsrsrs

Se você também quer ver sua dúvida respondida aqui, manda sua pergunta pra gente no email contato@casamento2ponto0.com.

beijos e boa sorte!

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta