Dicas para deixar sua cerimônia colorida!

Se você é uma noiva que está pensando em fazer sua festa de casamento animada, descontraí­da e com várias paletas de cores, fique bem atentas a esse post!

Vamos falar de detalhes que podem fazer a diferença nestes três quesitos.

Você pode começar fazendo seu próprio buquê, adaptando do jeito que desejas. Colocando fitas, broches, flores a gosto e outras coisas que se identifique. Isso já dá um toque pessoal.

Foto: Studio Leonardo Correia

Outra ideia criativa é decorar com fitas o porta-aliança e principalmente, se forem cores fortes e intensas.

Foto: Studio Leonardo Correia

Outra dica é investir nas flores, que podem dar up no visual da festa e dar uma energia ao ambiente.Trouxemos para compartilhar com vocês flores coloridas que também são comestí­veis. As pétalas são feitas de biscoito e cada cor é representada por um sabor diferente. Hilário, né!? =)

Foto: Tricia Vieira

Os cupcakes também são ideais para quem realmente está procurando essa alegria, pois existe uma diversidade de sabores e cores, sem falar no visual da mesa de doces, que fica linda.

Foto: Studio Leonardo Correia

A decoração suspensa é outro ponto que combina demais com esse estilo de casamento, pois você pode escolher o que colocar, como balões, guarda-chuvas, latinhas, origames ou bolas. O ambiente fica incrí­vel.

Foto: Samuel

Um dos pontos principais e que gera uma dúvida enorme quanto a sua escolha é o bolo. Ele pode ser todo detalhado, com andares de cada cor diferente, com rosas ao redor, delineado com diferentes modelos e desenhos e com várias fotos do casal, como é o exemplo deste.

Foto: Edu Cesar

E para finalizar, é interessante também combinar com o estilo do casamento, os coquetéis, deixando-os bem coloridos!

Foto: Edu Cesar

E ai gostaram da ideia de fazer um casamento bem colorido, divertido e descontraido?

Nas festas durante o dia ficam ainda mais incrí­veis com estas opções. Vamos inovar e deixar tudo com a cara dos noivos!

Beijos.

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta