Inscrições abertas para concurso cultural que transforma um quarto de criança

Qual é a mãe ou tia coruja que não quer que o quarto do filho ou sobrinho seja um cantinho especial, do jeitinho que ele sonha e cheio de fantasia? Imagine só ele não ter vontade de sair de lá e que isso não tenha nenhuma relação com preguiça!?

Foi pensando em transformar tudo isso em realidade para uma criança que a BSPAR Incorporações lançou o concurso cultural “BSPAR cria o Quarto dos Meus Sonhos”, para comemorar o próximo Dia das Crianças, em outubro.

A premiação do concurso, ou seja, a reforma do quarto da criança contemplada, inclui projeto e execução de mobiliário, decoração, iluminação e pintura e não abrange modificações na estrutura do quarto.

E aí­, já estão imaginando como seria o máximo dar esse presentão para o (a) pequeno (a)? Vamos í s regras e saber como participar:

  • Entre na página da BSPAR no Facebook (grupobspar), curtir e ler o regulamento.
  • Inscrições até 8 de outubro.
  • O concurso é válido para qualquer criança com idade entre 0 e 12 anos (que devem ser representadas por seus responsáveis legais) e residente e domiciliada em Fortaleza (CE) ou Natal (RN).
  • Você deve criar uma frase com as palavras “BSPAR, “quarto” e “sonhos” e enviar, junto a uma foto do quarto da criança que poderá ser reformado, para o e-mail marketing@bspar.com.br.

Para a escolha da melhor frase, serão seguidos os critérios de criatividade, originalidade e adequação e pertinência ao tema proposto. O resultado será anunciado no dia 11 de outubro na fã Page da BSPAR no Facebook e no site da empresa (www.bspar.com.br).

Enquanto o resultado não sai, que tal se inspirar em algumas ideias?

 

Fotos: weheartit.com e pinterest.com

í‰ cada ideia linda e criativa que você não pode mais perder tempo. Portanto, dê chances para a criatividade e participe.

Beijos e boa sorte!

Serviço:

Concurso cultural “BSPAR cria o Quarto dos Meus Sonhos”

Inscrições: até 08/10 (Enviar foto do quarto e frase)
Fã page: facebook.com/grupobspar
E-mail: marketing@bspar.com.br

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta