Noivo também tem vez [Semana de eventos e Noivas]

Quem foi que disse que o noivo também não gosta de estar divinamente descansado e de receber todos os cuidados merecidos no seu grande dia? Cada dia mais tem aumentado o número de homens que busca serviços de salão e estética quando decidem casar. A prova disso é que as clí­nicas de beleza estão se preparando e aperfeiçoando seus serviços direcionados para este público.

Sendo assim, é claro que na Semana de Eventos e Noivas do Barato Coletivo não poderia deixar de ter ofertas para  eles. A Ana Passos Clí­nica de Beleza, por exemplo, está oferecendo o Dia do Noivo com 50% de desconto.

Os serviços inclusos nesta oferta são: corte de cabelo; gel; barba; hidratação facial; peeling facial; maquiagem especial; spa dos pés; manicure; massagem corporal relaxante; hidromassagem; banho de espuma e lanche. Ufa! São muitos cuidados com o prí­ncipe do dia que terá  uma suí­te exclusiva para ser atendido e uma equipe para vestí­-lo.

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Outra escolha muito importante que o noivo deve fazer, aliás, algumas vezes nem é ele quem escolhe e sim a cerimonialista ou a própria noiva, mas o traje do noivo deve ser algo escolhido com muito cuidado e uma atenção especial. O Rafa adorou essa aventura e ele mesmo foi quem optou pelo traje que usou. E tava lindo! #NoivaBabona

Pois bem, a Ternos oferece um crédito de R$ 400 por R$ 200 em aluguel de ternos e roupas masculinas. A loja alerta para a hora da escolha, pois algumas regras gerais podem ajudar. Para cerimônias durante o dia, prefira ternos em cores mais claras enquanto em cerimônias durante a noite, o melhor são cores mais escuras.

Gostou das ofertas? Então não perca esta oportunidade! Será apenas uma semana para você aproveitar esses e outros descontos para tornar seu evento ainda mais especial e com muita economia. Acesse www.baratocoletivo.com.br e aproveite!

Beijinhos da blogueira! #FicaaDica

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta