Que tons utilizar em casamentos diurnos?

Hoje é dia de se inspirar nas cores para decoração de casamentos diurnos. Escolhemos uma paleta super romí¢ntica. Vem com a gente!

As cores base da decoração do casamento são essenciais e se você pretende transmitir leveza, delicadeza e elegí¢ncia, fique ligada. Para casamento durante o dia, a dica é usar cores mais quentes como amarelo, laranja, lilás e por aí­ vai. Mas quem quer dar um tom mas leve, também é super válido, com um rosa e azul claro, branco, verde claro.

Essa tem sido uma opção muito comum entre os casais que querem transmitir simplicidade e o romantismo, pois fluem naturalmente e deixam um pouco de lado formalidade e fortalece a beleza natural e principalmente gosta de explorar a natureza.

Use e abuse de arranjos em casamentos de dia, pois além de causar encanto, fica maravilhoso para os ensaios fotográficos.

 

 

Outra opção que também está em alta é a decoração vintage, é uma combinação de vários estilos remetendo ao antigo. í‰ charmosa, delicada e elegante.

Inspirados nesta tendência, podemos sugerir o uso de toalhinhas de crochê, porcelanas antigas pintadas í  mão, a mistura de móveis retrô com móveis atuais, tecidos como cetim, tule e flores em tons pastéis, que são fortes caracterí­sticas vintage. Nessa decoração, opte sempre por tons pastéis, rosa chá e azul bebê, nada de cores fortes.

 

Componha o ambiente com objetos antigos como castiçais, vasos, cachepôs, molduras, fotos antigas, laços, bandejas de prata, entre outros objetos que remetem ao estilo.

E aí­, se inspiraram nessa mistura do moderno com o retrô?

Beijos,

Jéssica

More about

Comments

  1. Responder

    Adorei!
    Jessica, faz um post com dicas de locais aqui em Fortaleza para casamentos diurnos que fuja do tradicional buffet. beijos!

  2. Responder

    O Casamento é sempre algo muito bonito. Gostei muito do texto. Continuação de bom trabalho.

    Maria

Leave a Reply

Deixe uma resposta