A escolha do bouquet

Véu, grinalda e bouquet. Pronto! Pode-se dizer que a noiva tradicional, claro, está prontí­ssima para casar. Só precisa do noivo agora. Brincadeiras í  parte, o bouquet é mais um acessório essencial para uma noiva. Ele pode revelar sua personalidade, assim como a sintonia com a decoração do casamento, já que a cor escolhida para o bouquet, normalmente, serve de base para todas as flores usadas na cerimônia e na recepção para padrinhos e ou convidados. Ele não dever cobrir o vestido da noiva e deve ser proporcional í  altura e silhueta da noiva. O bouquet pode ser escolhido por variadas razões: simbólicas, decorativas, modelo do vestido ou de acordo com o tipo da cerimônia. Entre as opções dos tipos de bouquet, será preciso decidir se será confeccionado com flores artificiais ou naturais.  Lembre-se de escolher junto os bouquets das damas de honra. Ainda não resolvi sobre o meu bouquet, claro, afinal, faltam 478 dias para o dia do nosso casamento, mas meu estilo é bem romí¢ntico, e gosto muito de tons azuis e rosa. Aliás, quero aproveitar o post para contar sobre os bouquets que já peguei em casamentos. Foram 4 bouquets e 2 cravos no total de pegadas do casal. Isso mesmo! Sou doutora em “pegar bouquets em casamentos” (risos). Abaixo, as fotos dos momentos MUITO ESPECIAIS.

Casamento da minha irmã Luciana com meu cunhado Rommel. Esse foi o bouquet da própria noiva. Ela me deu, em uma linda homenagem.
No casamento dos amigos Liana e Rafael Sá. A imagem registra o momento após a "pegada" do bouquet. Ainda estávamos comemorando!
Casamento dos amigos Sarah e Alexandre Figueiredo. Nele, pegamos o bouquet e o cravo. Seis meses depois, veio o noivado.

Agora, é hora de conferir algumas opções que separei pra vocês…Observem na minha preferência pelo estilo romí¢ntico e por bouquets redondinhos. São os meus preferidos!

More about Natália Teixeira

Comments

  1. Responder

    […] This post was mentioned on Twitter by Natália Teixeira, Natália e Rafael and Natália Teixeira, Natália e Rafael. Natália e Rafael said: Novo post publicado no blog: A escolha do bouquet http://bit.ly/9U0Wl5 […]

  2. Responder

    O meu era amarelo… lindo! Uma cor especial pra mim… =)

  3. Responder

    Lindos os bouquets Nat! O meu tb foi bem romântico e redondinho. beijão

  4. Responder

    Obrigada meninas pelos comentários. A “audiência” de vcs é muito importante para o blog 🙂 Muito bom saber como foi os de vcs.. Beijos

  5. Responder

    Estou virando um “pegador de cravos” totalmente profissional. 🙂

    Até para os amigos que fogem estou pegando pra eles. 🙂

Leave a Reply

Deixe uma resposta


Notice: Trying to get property of non-object in /home/casam261/public_html/wp-content/plugins/jetpack/modules/gravatar-hovercards.php on line 238