Casamento real | Carolina & José Maria

Os noivos devem sempre lembrar que por mais que haja todo cuidado desde o planejamento até execução em todos os detalhes, há chances das coisas não saí­rem totalmente como esperado. Principalmente quando a natureza é o cenário principal como era o caso da Carol e do José Maria.

Depois de quatro anos juntos, eles decidiram casar. Foram seis meses de preparativos até o grande dia, que aconteceu no dia 19 de janeiro, no Aquiraz Riviera. Todas as escolhas feitas com muito cautela. O que não estava planejado era a chuva que chegou pouco antes de a cerimônia começar, e o casamento, que seria realizado a céu aberto no campo de golfe, foi transferido de última hora para o Club House. Mas isso não tirou o brilho e a felicidade dos noivos e dos convidados presentes.

A chegada charmosa da noiva foi em um carrinho de golfe, que compõe o cenário escolhido e tem tudo a ver com os noivos, pois os noivos tinham motivos de sobra para escolher o Aquiraz Riviera para a data. Além do noivo José Maria ser praticante amador de golfe, é advogado do empreendimento e o casal tem planos de construir uma casa no local, onde possuem um terreno. “Desde o principio havia o plano B, que era fazer tudo na área coberta. Se me casasse de novo, seria como foi agora. Ao ar livre, em um lugar bonito e  aconchegante”, declarou Carolina. Ela nos contou ainda que após a chuva começar a cair, o clima ficou perfeito, pois não fazia muito calor e os convidados  ficaram mais próximos.

As crianças mega fofas nas fotos, que roubaram a cena, são filhos do noivo . O casal escolheu a Toscana, na Itália, como destino para a lua de mel.

06 05 04 03

63 07 14 16 20 23 25 28 32 33 44
39 53 35 37 40 49 51
64 66 68 55 58 61 65 67
71
As fotos do Samuel Gomes são de encher os olhos! Muito amor e felicidade para os noivos, são os desejos da famí­lia Casamento 2.0 e agradecer a Carolina pelo carinho em nos permitir mostrar um pedacinho deste dia tão esperado. Parabéns e tenham uma vida cheia de bênção e alegrias na famí­lia.
Beijos e fiquem com as dicas dos fornecedores que participaram deste casamento inspirador!
Quem fez:
Local cerimônia civil e festa: Aquiraz Riviera (www.aquiraz-riviera.com). Reservas com a Fernanda Arruda no 3224.4164 ou comercial@aquiraz.com / Decoração: Selênia Holanda / Buffet: Alain Tortosa / Vestido: Ticiana Sampaio / Maquiagem: Lenno Santos / Doces e bolo: Bom Bocado / Juí­za: Jacqueline Montenegro / Cerimonialista: Jack Castilho / Banda: Transacionais/ DJ: Dado Pinheiro / Fotógrafo: Samuel Gomes.

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta