Em estilo clássico, Aline e James dizem SIM

Oi meninas, tudo bom? Como foi o final de semana? 🙂

Estão ansiosas para conhecer mais uma linda história?

Sob as bênçãos do Pe. Célio, os noivinhos Aline e James optaram por realizar sua cerimônia religiosa na lindíssima igreja do Líbano. Após o momento, todos os convidados e familiares dirigiram-se ao buffet Lullas Athenee para encontrarem o mais novo casal. A decoração, que foi assinada pelo talentoso Rosalvo Pontes, foi bem clássica, bem como o vestido e a beleza da Aline, assinados por Solange Sahdo e Selma noivas, respectivamente.

Quem caprichou nos doces e chocolates foram a Toca Cozinha Fina e a Le Brun, e a Célia Bezerra ficou responsável pelos bem-casados do evento. Claro que não podemos deixar de mencionar que tudo isso só foi possível por conta do trabalho maravilhoso da equipe da Versatte Assessoria e Cerimonial, que se preocupou com cada detalhe para o dia na Aline e do James ser incrível. Preparadas para conferir como ficou a junção de tudo? Então lá vai:

 

O que acharam, meninas? É válido ressaltar que os registros maravilhosos desse grande dia ficaram sob a responsabilidade do nosso amigo e parceiro Clécio Albuquerque.

Beijos, e amanhã tem mais!

Quem fez:
Assessoria: Versatte
Traje do noivo: Maison Noivos
Vestido e acessórios da noiva: Solange Sahdo
Make & Hair: Selma Noivas
Bem-casados: Célia Bezerra
Doces e chocolates: Toca Fina Cozinha e Le Brun
Decoração Rosalvo Pontes
Iluminação e estrutura: Luminart
Bouquet e lapelas: Art Flor

More about Letícia Almeida

Jornalista, sagitariana e apaixonada por livros. Gosta de prestar atenção aos detalhes e de contar histórias. Quer viajar pelo mundo, começando de agora.

Leave a Reply

Deixe uma resposta