O sonho de um casal pensado para agradar quem mais se quer bem

Os planos para o grande dia começam a ser pensados desde muito antes. É preciso analisar a quantidade de convidados, pensar na logística do evento e de deslocamento, além de todos os mínimos detalhes de decoração, buffet, doces, entre muitas outras coisas. Foi justamente pensando em todos esses detalhes e na melhor forma para receber todas as pessoas queridas que queriam em seu casamento, que a Marina e o Norton optaram por realizar dois momentos para festejar e reunir entes queridos.

Sob a assessoria da Ticiane Firmeza Cerimonial, a primeira celebração aconteceu na casa do casal, em Guaramiranga/CE. Lá aconteceu o casamento religioso, em uma recepção íntima para 50 pessoas, em estilo miniwedding. Após esse momento, o casal ofereceu também uma super festa para 200 convidados no Viriato Buffet, tendo assim, conseguido contemplar as particularidades de todos os convidados (alguns vieram do exterior e precisavam hospedar-se em Fortaleza).

A festa no Viriato contou com tuuuuudo que os noivos tinham direito. O tema central da festa foi nature, contando com a rosa coffee break e a costela de adão em toda a decoração. A natureza também fez parte de toda a papelaria do casamento, desde o convite até o menu da noite, sendo esta assinada pela Say Yes Design. O evento como um todo uniu o rústico ao sofisticado em uma atmosfera moderna.

Mas vou deixar vocês conferirem os detalhes por vocês mesmas:

Até a próxima, meninas!

Beijos.

Quem fez:
Assessoria: Ticiane Firmeza Cerimonial
Identidade Visual: Say Yes
Buffet: Viriato Buffet
Celebrante: Juíza Toia
Decor: Rosalvo Ponte
Luz: Luminart
Foto: Love2Love
Filme: Kbum Filmes
Bandas: Sis Jones / theDillas / Vocalli
Bolo: Cacau2You
Bem Casados: Célia Bezerra
Biscoitos: Briejer
Vestido: Ticiana Sampaio
Beleza: Dan Cordeiro
Buquê: Luxo Natural
Traje do noivo: Maison Noivos
Carro da noiva/Manobristas/Seguranças: Vip Valet
Gerador: Central
Bebidas: Adega Conceito

More about Letícia Almeida

Jornalista, sagitariana e apaixonada por livros. Gosta de prestar atenção aos detalhes e de contar histórias. Quer viajar pelo mundo, começando de agora.

Leave a Reply

Deixe uma resposta