Cobertura do casamento Annika + Raphael [Feitosa Films]

Há um mês atrás nós contamos um pouquinho da cerimônia de um casal com nacionalidades diferentes. Eles moram em Barcelona mais decidiram fazer sua união na linda praia de Fortim, í  140km de Fortaleza.  A esposa Annika, alemã,e o noivo Raphael, brasileiro, prepararam tudo a distí¢ncia com muito amor e entusiasmo. O miniwedding aconteceu no Hotel Vila Selvagem reunindo familiares e amigos mais próximos. E ai, conseguiram lembrar um pouco desse casamento cheio de amor?

Depois de termos visto o resultado das fotos incrí­veis e o amor estampado no olhar de cada um. Agora vamos conferir ainda mais de perto e sentir um pouco do encanto desse casal em um ví­deo lindí­ssimo da nossa querida parceira Feitosa Films que está sempre surpreendendo seus clientes com seu profissionalismo e produções de alto ní­vel.

O resultado foi tão satisfatório que o casal teve o carinho de mandar um recadinho mostrando o quanto ficaram felizes com o resultado do ví­deo. Olha só que amor!

“Bom dia Edson ,queremos agradecer de coração a você e sua equipe pelo trabalho de alta qualidade que vocês entregaram.  O ví­deo está perfeito, uma verdadeira obra prima e é uma satisfação para nós pois querí­amos que nosso casamento fosse retratado como foi. Já assistimos inúmeras vezes e não cansamos de assistir! Mais uma vez obrigado por guardar nossos momentos especiais de forma tão brilhante. Um abraço, Raphael e Annika”
<3

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta