Retrospectiva e dicas da noiva que está a 7 dias do casamento

 Uma das maiores alegrias desse casal blogueiro que está prestes a colocar os pés no altar (faltam menos de 4 meses :P) é ter a chance de acompanhar de pertinho cada fase dos preparativos das noivas e leitoras que se aproximam de nós e do bloguinho. Algumas têm um gostinho ainda mais especial principalmente quando se trata de uma amiga querida.

A exatos sete dias do grande dia dos amigos Lara & Thiago, trouxemos um breve relato da noivinha com algumas impressões e dicas sobre como e o que decidiu para tornar o dia do casamento MEGA especial, único, viável, charmoso e inesquecí­vel. Tudo dentro do planejado e sem fugir do orçamento. Eu que pensei que fosse APENAS um depoimento sobre a sensação de estar prestes í  casar, ela veio com uma declaração LINDA de amor e AMIZADE e eu simplesmente me derreti toda 😉

Vamos conferir?

Minha relação com os casamentos:
A maioria das mulheres sonham com o dia do casamento. Eu nunca delirei por esse dia, mas, adorava ajudar as amigas que iam casar. Em Brasí­lia, aproveitava o tempo livre fazendo cerimonial de casamentos na equipe de uma amiga, era muito divertido e também gratificante. Cheguei a fazer bolo pra o casamento de uma amiga de infí¢ncia e fotografei o casamento de outra amiga na época da faculdade. Claro que não eram fotos como as do Tiago Lemos ou do Paulo Figueiredo, mas, ficaram bem legais, foi de coração 🙂
Minha outra relação com casamento é a leitura assí­dua do blog Casamento2.0…hihihi
O meu casório:
Quando comecei a organizar meu casamento, muitas vezes pensei em desistir, deixar pra lá, já morava junto, pra quê casar? Esse negócio dava muito trabalho. Por diversas vezes, a Natália me orientou a ter calma, a deixar de ser ansiosa. Aliás, as orientações, lições de vida e conselhos da Natália começaram bem antes de eu pensar em me casar. Foi uma amizade “relí¢mpago” para alguns, mas para mim, foi um anjo que Deus enviou para meu caminho, uma pessoa que me ajudou a melhorar minha forma de ver a vida, alguém que eu admiro muito e tenho o maior carinho.
Comemorar a nossa união tem um sentido especial pra gente, tanto pela celebração do nosso amor quanto pela oportunidade de reunir as duas famí­lias, uma de SP e outra de BSB, em Fortaleza. Muitos dos nossos parentes nunca vieram ao Ceará. Eu já moro aqui há 3 anos e meus pais ainda vieram conhecer minha nova cidade. Decidimos pela realizaçao de um Mini Wedding, tendo como convidados nossos familiares e alguns amigos mais próximos.
As primeiras coisas que mandamos confeccionar foram as tags de lembrança dos padrinhos e Bem Casados, convite, cardapio, lágrimas de alegria e os potinhos de arroz. í‰ um momento muito gostoso e que causa ansiedade, pois, a gente não vê a hora de ver tudo ao vivo e a cores. Segue uma prévia das nossas coisinhas 🙂
Menu.
Casamento Lara & Thiago.
Potinhos de arroz.
Convite Lara & Thiago.

E aí­, gostaram?  Todos os itens mostrados acima foram comprados no site Casamento.art.br. #FicaaDica

Lara e Thiago, vocês são muito especiais e merecem toda felicidade do mundo. Eu e o Rafa estamos orgulhosos de sermos padrinhos desse casal abençoado. Foi uma honra termos acompanhado todos os passos desde o iní­cio da preparação para esse dia lindo e ter visto cada gota de preocupação, suor, dedicação, empenho, amor, carinho, esforço para que tudo saí­sse do jeitinho de vocês.

Bem, noivinhas, espero que tenham gostado da historinha deles. Qualquer dúvida ou ajuda que precisem, entrem em contato com a gente e iremos tentar ajudá-las.

Beijos e até a próxima 😀

More about

Comments

  1. Responder

    Ai amiga… vc me emociona desse jeito… Vocês são maravilhosos, obrigada por tudo! A gente está muito feliz de ter vocês com a gente nesse momento tão especial. Fortaleza me trouxe muitas coisas boas e uma delas com certeza é a amizade de vocês. bjosss

  2. Responder

    Hi natalia, Saudações! Assistência realmente úteis sobre este artigo informativo! É verdadeiramente as modificações pequenas que fazem a maior modificações. Muito obrigado um bom negócio para compartilhar!

  3. Responder

    O casamento da lara vai ser muito lindo.

  4. Responder

    Oi, boa noite, vou me casar em março/2012, e gostaria que se possível você me dissesse as novidades em “brincadeiras” de cerimonial para casamentos, tipo no momento de jogar o buquê, e outros momentos. Moro no interior, que tem buffet de excelente qualidade, mas não um bom profissional em cerimonial.

    Agradeço desde já.

Leave a Reply

Deixe uma resposta