Reconhecer e agradecer

Ninguém melhor para falar do resultado do seu grande dia do que a própria noiva. í‰ ela quem faz pesquisas, pega orçamentos, liga para fornecedores, resolve a cor das caixetas dos doces, sofre para caber no vestido ao mesmo tempo em que precisa fazer degustação. í‰ quem passa noites sem dormir e quando dorme, sonha com o dia do casamento. E pode perguntar para qualquer uma delas como todas fariam tudo de novo! 😉

No quadro Reconhecer e agradecer desta semana, a noiva Cláudia Colares, que casou no dia 05 de novembro do ano passado, compartilha a sua felicidade e realização com as escolhas que fez e revela que não fácil optar por não casar de branco. Exigiu um esforço ainda maior, já que queria inovar e estar impecável 🙂 E valeu super a pena. O resultado ficou incrí­vel!

Foto: Adriano Aragão.
“Realizar os meus tratamentos corporais e faciais na Clinica Dra. Grace Leitão fez toda diferença no meu grande dia; onde, querendo ou não, todas as atenções estão voltadas para a noiva. E nesse dia  tudo tem que está simplesmente perfeito e a noiva é o principal foco de atenção.Com os tratamentos faciais, meu rosto ficou muito mais homogêneo e iluminado e isso fez toda a diferença na maquiagem, pois ficou bem mais realçada.
No que diz respeito aos tratamentos corporais, estes foram de extrema importí¢ncia para que aquelas indesejadas gordurinhas localizadas não fizessem mais parte de mim. Afinal, se eu quis ousar em  não casar de branco, tinha que estar com o corpo digno do vestido que eu escolhi!!!!!”
Cláudia Colares

More about

Comments

  1. Responder

    Adorei o look da noiva. Bem diferente, mas sem ficar agressivo. Lindo! Mas fiquei boba mesmo foi com a mãe da noiva! Que senhora bonita e elegante! Adorei o cabelo, o vetido, a bolsa: tudo! Vou copiar o look pra minha mãe se basear no dia do meu casório. Quero ela linda assim. Parabéns!

Leave a Reply

Deixe uma resposta