A voz da emoção | Ludmila Amaral, nova parceira do blog

Seja na cerimônia ou na festa, a música dá o verdadeiro tom do grande dia. A escolha do que irá tocar no casamento é essencial para tornar o momento marcante, estimular a emoção dos noivos e convidados e ainda dar um toque pessoal í  cerimônia.

Com um charme que só ela tem e uma voz aveludada e forte que agrada a todos os públicos, Ludmila Amaral pensa exatamente dessa forma e procura dar tudo de si para encontrar a identidade musical de cada noiva que escolhe sua voz como trilha sonora do dia mais especial de suas vidas. Nós admiramos muito o seu talento e hoje temos a imensa alegria de anunciar essa parceria tão aguardada e especial.

IMG_2674

Formada em publicidade, a música foi que realmente escolheu Ludmila, que já canta profissionalmente há exatos 14 anos. Atualmente, a cantora está í  frente da Ludmila Amaral Band, que surgiu oficialmente em 2009 com uma proposta diferenciada: fazer um repertório moderno e moldado ao gosto dos noivos, sem perder o alto ní­vel de qualidade musical, da forma que eles sempre sonharam.

“Quis fugir do lugar comum, com um ar mais moderno e jovial, tanto visualmente quanto musicalmente. Nosso foco principal sempre foi casamentos, mas fazemos eventos corporativos também como aniversários, reveillons e temos várias formações, de acordo com o tamanho do evento. De voz e violão, a Big Band com 18 músicos, todos com muita experiência e afinidade, já que estamos juntos há bastante tempo”, explica Lud que ainda completa: “apesar da nossa vontade de ousar, tocamos de tudo e passeamos bem por todos os estilos e ritmos musicais”.

Fabio Meireles Ludmila 0022Fabio Meireles Ludmila 008514.08.15 Cas. Bruno e Juliana 09 07 Fabio Meireles Ludmila 0048 _AB_4649

Nos casamentos atuais, músicas famosas ganham arranjos especiais com o intuito de deixar tudo cada vez mais original. Alguns casais, não sabem exatamente o que querem ou optam pelas músicas tradicionais, como é o caso da marcha nupcial para a entrada da noiva. Essa escolha, muitas vezes é complicada, então para ajudar na definição das músicas que realmente deverão fazer parte desse momento tão í­ntimo e mágico, a cantora dá uma dica especial, que normalmente ajuda os indecisos.

“Feche os olhos e dedique um tempinho do seu dia pra lembrar-se dos momentos mais importantes do casal e tentar identificar na memória deles, a trilha desses momentos. A grande maioria dos casais já chega com um norte no repertório: uma, duas ou todas as músicas escolhidas. Quando chega gente sem a menor ideia de nada, dou essas dicas. Mas acho válido dizer, a cerimônia principalmente, tem que ser a cara deles, então dificilmente eu coloco meu gosto na frente, dou dicas, opiniões mas escuto sempre eles e é quem tem a palavra final”, conta.

Fabio Meireles Ludmila 0092 Fabio Meireles Ludmila 0097 Fabio Meireles Ludmila Amaral Cas Deborah e Bruno-0001Fabio Meireles 13mar15 Casamento E&R 3017

Para Ludmila, além de prezar por um serviço de altí­ssima qualidade, o mais importante é adquirir a confiança dos noivos, que eles acreditem que a banda fará de tudo para que o dia seja lindo e especial. A noiva tem total acesso a cantora, que a atende diretamente, tira qualquer dúvida ou questionamento na hora em que ela precisar.

Fabio Meireles Ludmila 0116

A cada mês traremos novidades para vocês sobre a Ludmila e sua banda. E claro, sempre mostraremos seu trabalho em nossas redes sociais, então não deixa de acompanhar. Enquanto isso, dá uma olhadinha nos perfis dela e fica de olho:

Site: www.ludmilaamaral.com.br,

Instagram: @ludamaral

Fan page:www.facebook.com/ludmilaamaralband

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC5bN2ruQMpVRrPodyZvnXhg

Snapchat: ludamaral

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta