Rotina de Noiva

Como vocês sabem, uma das razões para termos (o Rafa) criado o bloguinho foi falarmos da nossa rotina de noivinhos ao longo do perí­odo de preparativos do casamento. Então vamos lá?

Não sei se comemoro ou lamento, mas faltam menos de 4 meses para eu deixar de ser NOIVA e a medida em que o dia vai se aproximando, as tarefas vão aumentando e o tempo reduzindo (claro! rsrs). Estudos, trabalho, casa nova, casamento civil + religioso, monografia, chá bar, cachorro, etc. Mas sabemos bem que a correira não é só um “privilégio” nosso não. A lista de compromisso fica mais extensa para praticamente todos os noivos e quanto mais próximo está, parece que ela aumenta.

Neste último fim de semana, tivemos momentos importantes e de alegria #RumoAoCasamento. Fizemos comprinhas no Centro da cidade (depois voltarei para contar nos mí­nimos detalhes) do nosso Chá Bar, recebemos da Momentos e Lembranças, uma encomenda muito esperada (não podemos contar agora, mas está relacionada aos nossos AMADOS padrinhos) e o mais EMOCIONANTE de tudo, recebemos a primeira prova do nosso convite enviada pelos queridos da Original Dreams, responsáveis por toda a identidade visual do nosso dia. Inclusive, já AMAMOS de CARA! 😉 Mas isso também vem em outro post especial…

Procuramos resolver cada passo com todo cuidado e guardamos cada pessoa e lugar que passam por nós com muito carinho. As decisões, algumas vezes, envolvem outras pessoas da famí­lia que nos enchem de alegria ao fazerem questão de participar.

Bem, ainda nos restam pouco mais de 3 meses para aproveitarmos ao MíXIMO essa fase tão “gostosa” e estamos curtindo cada minuto da preparação.

Se você também quer compartilhar sua #RotinadeNoiva, estamos aqui para “ouví­-las”.

Beijos da blogueira NOIVINHA e até a próxima.

More about

Comments

  1. Responder

    Vida de noiva não é fácil, mas é muito gostosa mesmo! Cada detalhe, cada coisinha, tudo é muito emocionante! Aproveitaaaaaa
    bjosssss

  2. Responder

    Ai amiga, desculpa, mas eu nao tenho a minima condicao de acompanhar tudo isso de longe. Me doi muito. Nao posso mais… queria estar aoi com voce vivendo tudo isso… posso me ausentar do blog ne?

Leave a Reply

Deixe uma resposta