Verrines: pequenas delícias são a nova tendência

Quem costuma ir para muitas festas, principalmente casamentos, deve ter percebido um item quase sempre presente em todas elas: os verrines. Sendo a nova tendência nos cardápios de casamentos, as delí­cias são oferecidas em pequenas porções para comer com as mãos e podem ser servidas em casamentos, chás de cozinha e noivados.

Normalmente preparadas em camadas para mostrar o colorido e as formas, elas podem ser preparadas como doces ou salgadas complementando o cardápio do evento. Eles são pequenos e charmosos copos de vidro, com montagens sofisticadas, diferentes formas e apresentam uma decoração impecável.

A palavra verrine é a forma diminutiva de verre, palavra francesa que significa copo. O que chama atenção nos verrines são as camadas diferenciadas onde, com bom gosto imaginação, é possí­vel criar sabores inusitados.

Assim são os verrines. Bonitos, práticos e saborosos. Uma ótima opção para tornar até eventos menores e formais, como uma reunião famí­liar, com os amigos e mesmo um jantar romí¢ntico a dois. E em Fortaleza, grande parte dos buffets já tem o item nas opções í  servir. í‰ só pedir orçamento e degustar í  vontade! E para quem gosta de cozinhar, pode arriscar vários tipos de receitas diferentes. Dificilmente os convidados reprovarão a ideia.

Fotos: reprodução

More about

Comments

  1. Responder

    […] This post was mentioned on Twitter by Natália Teixeira and Natália e Rafael, Natália e Rafael. Natália e Rafael said: Novo post publicado no blog: Verrines: pequenas delícias são tendência http://bit.ly/bhoRzK […]

  2. Responder

    Amei a idéia!!! Vou pesquisar mais sobre!

  3. Responder

    Hummm.. To com água na boca amiga!!!!

  4. Responder

    Não conhecia, Nat, devem ser uma delícia! Os doces são meus favoritos!

  5. Responder

    eu amo fazer finger a mesa fica deslubrante de se comer com os olhos

Leave a Reply

Deixe uma resposta