A recepção do seu sonho

Na longa caminhada de decisões que precisam ser tomadas até o dia do casamento, existem algumas que são mais marcantes. O lugar onde será realizada a recepção é uma delas. Seja com quem tem mais folga financeira ou não, pois são milhares de opções. Daí­ começam as visitas e pedidos de orçamentos. Pois bem, é exatamente nessa etapa que eu e o meu noivo estamos.

O lugar que seria “o ideal”, onde sonhamos em casar, era um local aberto, perto da natureza, como o nosso cantinho em Guaramiranga, mas como as finanças estão apertadas e fazendo lá terí­amos mais custos, tivemos que optar por um buffet, que já possui a estrutura montada. Já visitamos os locais que querí­amos cotar e estamos quase prontos para tomar a decisão final. Foram eles: Lulla’s Buffet, Alice’s Buffet, a boate Mikonos, do Iate Clube Fortaleza e o Barbra’s Buffet.

A verdade é que a recepção do casamento de qualquer casal acontece onde o mesmo achar que é mais a “sua cara” e onde se encaixar no orçamento com todas as vantagens de custo x benefí­cio mais favoráveis. Portanto, o importante é pesquisar bastante, visitar e procurar conhecer ao máximo o lugar da escolha, buscando referências e visitando em outras festas de casamento para observar qualidade, atendimento e serviços. Mais importante do que o lugar onde tudo vai acontecer, é a magia e a alegria que o casal deve levar para o mesmo, fazendo dele, o mais perfeito para o acontecimento, seja qual for.

Portanto, mãos a obra!

Lulla's Aldeota (salão de entrada)
Lulla's Aldeota (salão climatizado)
Alice's Garden
Alice's Garden

Mikonos (Iate Clube Fortaleza)

Mikonos

Barbra's Cambeba

Barbra's Eden

More about

Comments

  1. Responder

    […] This post was mentioned on Twitter by Natália Teixeira and Natália e Rafael, Natália e Rafael. Natália e Rafael said: Novo post publicado no blog: A recepção do seu sonho http://bit.ly/cvrWdZ […]

  2. Responder

    Amigaa!!!
    Todas essas opções são ótimasss!! Agora resta sentar e verificar qual é mais a cara de vocês!!! Tenho certeza que seja onde for, vai ser um casamento mágico, lindo e inesquecível!!!
    beijinhos!!!!

  3. Responder

    Estava agora futricando o blog com mais atenção e achei o máximo! E to vendo a Nat publicando essas coisinhas td empolgadinhaaaa! heuheueh Beijos pro casal =*

  4. Responder

    Amei o Alice’s Garden, tem um ar encantado, espero q não seja só a foto! Bjoss, Nat!

Leave a Reply

Deixe uma resposta