Massagem relaxante e spa dos pés no seu pré-wedding

Oi, meninas! Tudo beeeeem?

Hoje é dia de mostrar pra vocês o último ambiente que as meninas da Toque de Bem Estar montaram especialmente para atender uma noivinha.

No dia 21 de outubro, foi o dia do casamento da Kilda, que escolheu nada menos do que o Hotel Gran Marquise como palco do seu pré-wedding, aquele momento especial dedicado à noiva. Sendo assim, a Kilda convidou sua mãe para lhe acompanhar nesse momento íntimo e único, e se apegou com unhas e dentes, confiando no trabalho da Toque.

E nós já mostramos aqui o quanto elas nunca decepcionam, né? Pois é. A Toque montou um ambiente super delicado para deixar as convidadas super confortáveis. O pedido da vez era massagem relaxante e spa dos pés para mãe e filha. As duas relaxaram muuuuuito juntas, saíram revigoradas e com a sensação de serem uma pluma, de tão leve que ficaram! Eu confesso que já senti essa sensação várias vezes e é incrível. <3

Pois agora vocês vão conferir tudo!

Vocês também amaram o ambiente?? Já quero inserir isso na minha rotina! As meninas que vão casar já podem se atentar a essa super dica, viu?!

Beijos e até a próxima semana. :*

Quem fez:
Toque de Bem Estar

More about Letícia Almeida

Jornalista, sagitariana e apaixonada por livros. Gosta de prestar atenção aos detalhes e de contar histórias. Quer viajar pelo mundo, começando de agora.

Leave a Reply

Deixe uma resposta