Natália e Felipe optam por estilo clássico no grande dia

Oi, meninas!! Como foi o final de semana de vocês?

Hoje é dia de divulgar mais um Casamento Real. A ideia é sempre mostrar todos os detalhes que compõem uma linda festa, além de todos os profissionais envolvidos nesse processo.E nós já sabemos que para organizar um evento de grande porte requer uma equipe de profissionais bem preparados, capazes e organizados na assessoria. Por isso, sempre gostamos de divulgar o trabalho da equipe maravilhosa da Versatte Assessoria e Cerimonial, sempre a frente dos casamentos mais lindos da nossa cidade.

Os noivinhos da vez são a Natália e o Felipe, dois pombinhos que amadureceram cedo a ideia do SIM e decidiram se transformar em um só. O casal escolheu a belíssima Igreja do Cristo Rei para a cerimônia religiosa, que foi ministrada pelo Padre Rezende. De lá, os, aproximadamente, 400 convidados foram recepcionados pelo Viriato Buffet. Festa enoooorme e repleta de pessoas queridas, bonitas e felizes!!!

A Janette New Band foi a banda que tocou durante a cerimônia na Igreja e a primeira a abrir a pista de dança do buffet. Além disso, foi a responsável por todo o equipamento de som e o painel de LED do evento. Em seguida, os convidados caíram na dança ao som do bom e velho forró pé-de-serra, que não deixa ninguém parado. E, pra finalizar em grande estilo, a banda Big Balada animou a galera até as 5h da manhã! Haja fôlego, meninas!

O Flávio Sampaio foi o responsável pela decoração da cerimônia, e no buffet a Regina Holanda. A noivinha Natália optou por uma decor em tons de rosa puxando para o pink. Fotografia e Filme foram assinados por João Melo e Alta Film, respectivamente. O bolo dos noivos foi da Oficina do Açúcar, os bem-casados foram da Nutz e o Viriato ficou responsável pelos doces e chocolates.

O vestido e os acessórios da noiva foram assinados pela Aline Prado. E a Selma Noivas foi a responsável pelo dia de noiva, cabelo e maquiagem da Natália. O Felipe vestiu traje da Don Juan e teve seu dia de noivo na Fígaro Barbearia. Depois das mais de seis horas de festa, os recém-casados passaram a noite de núpcias no Hotel Mareiro. Depois, seguiram para Veneza e Paris em uma romântica lua-de-mel.

Vamos lá conferir os registros desse casal super fofo?

E entãããão? A decoração, os noivos, o penteado e o vestido escolhidos pela Natália, tudo estava num estilo super clássico, né? Parecia aqueles casamentos dos sonhos! <3

Espero que vocês tenham gostado de acompanhar tudo isso. Por hoje é só, mas amanhã tem mais!

Beijooooo.

Quem fez:
Assessoria: Versatte Assessoria e Cerimonial
Cerimônia: Igreja do Cristo Rei
Recepção, buffet, doces, chocolates e coquetel: Viriato Buffet
Música: Janette New Band, Big Balada
Decoração: Flávio Sampaio (cerimônia) e Regina Holanda (recepção)
Fotografia: João Melo
Filme: Alta Film
Bolo dos noivos: Oficina do Açúcar
Bem-casados: Nutz
Vestido de noiva e acessórios: Aline Prado
Dia de noiva: Selma Noivas
Traje do noivo: Don Juan
Dia do noivo: Fígaro Barbearia

More about Letícia Almeida

Jornalista, sagitariana e apaixonada por livros. Gosta de prestar atenção aos detalhes e de contar histórias. Quer viajar pelo mundo, começando de agora.

Leave a Reply

Deixe uma resposta