O conto de fadas de Iana e Fábio

Olá, meninas! Tudo bom? Como vai o feriado?

Hoje nós viemos mostrar mais um casamento digno de conto de fadas pra vocês. É o casamento da Iana e do Fábio, que escolheram o chiquérrimo Hotel Carmel pra celebrar a cerimônia e recepcionar seus convidados. Já deu pra ver que foi um dia inesquecível pra todos que participaram desse momento, né? Mais uma vez estamos mostrando um casamento que foi fruto de muito trabalho das nossas parceiras da Versatte Assessoria e Cerimonial, ou seja, vocês já sabem que teve muuuuuuitos detalhes impecáveis!

Bom, mas vamos lá. A equipe responsável por todo o equipamento de som da cerimônia foi a Clave D’Som. A cerimônia aconteceu no tradicional pôr-do-sol, horário que a luz está perfeita para as fotos e que forma uma linda paisagem ao redor. A partir do momento em que foram chegando para a cerimônia, os convidados foram recepcionados por um Welcome Drinks, do Carmel. Também foi o Hotel Carmel que ficou responsável pelo buffet do evento. A festa foi muito animada e regada à música boa, do jeitinho que o casal Iana e Fábio pediram.

Nós amamos porque a Sênika para casar foi a responsável por toda a decoração do evento, que ficou muito romântico! Elas sempre conseguem colocar as principais características do casal em cada detalhe, por isso nós amamos tanto o trabalho dessas meninas! <3 E quem capturou todos os registros pra guardar pra posteridade foi o talentoso Igor Barreto. O bolo dos noivos foi assinado pela Cacau2You (uma delícia dos deuses!), e os doces, chocolates e patachus ficaram por conta da Toca Fina Cozinha. Os drinks e coquetéis foram da Coktelitas.

A noivinha Iana vestiu Akris, usou acessórios da Jomara Cid Chapelaria e foi cuidada pelas mãos das nossas queridas amigas da Mulher Cheirosa para sua Make & Hair. Ela estava literalmente uma princesa em seu conto de fadas! Já o noivo Fábio estava todo galante pelas mãos de ninguém menos que a Prada. A noite de núpcias dos noivos também foi no Hotel Carmel. Estrutura completíssima por parte do hotel, né? É bom saber que podemos encontrar lugares assim aqui em Fortaleza.

Bem, vamos aos registros? Apreciem sem moderação:

 

E aí, vocês também repararam na sintonia e felicidade que a Iana e o Fábio estavam transmitindo o tempo inteiro? Essa é a parte mais bonita de se ver. <3

Até amanhã! Aproveitem o feriado e descansem bastante porque o final de semana já está bem aí.

Beijos!

Quem fez:
Assessoria: Versatte
Cerimônia, Recepção, Buffet e Welcome Drink: Hotel Carmel
Som: Clave D’Som
Iluminação e Estrutura: Cer – Smart
Fotografia: Igor Barreto
Decoração: Sênika para casar
Doces, chocolates e patachus: Toca Fina Cozinha
Bolo dos noivos: Cacau2You
Coquetel: Coktelitas
Vestido de noiva: Akris
Acessórios: Jomara Cid Chapelaria
Make&Hair: Mulher Cheirosa
Bouquet e lapelas: Souza Floricultura
Traje do noivo: Prada
Segurança: Vip Valet

More about Letícia Almeida

Jornalista, sagitariana e apaixonada por livros. Gosta de prestar atenção aos detalhes e de contar histórias. Quer viajar pelo mundo, começando de agora.

Leave a Reply

Deixe uma resposta