Destinos do Ceará | Hotel Vila Selvagem na Praia do Fortim [dica de viagem]

Desde o fim de 2013, o clima de comemoração é grande por aqui. Completamos dois anos de casados em dezembro e comemoramos no Hotel Comfort, em Fortaleza. E em janeiro, escolhemos um paraí­so para celebrar as bodas de algodão: o Hotel Vila Selvagem, na Praia Pontal do Maceió, no Fortim (CE).

photo13

A praia é tranquila e oferece ótimas opções para passeio. Um local que experimentamos foi o Raimundo dos Jardins, que possui no cardápio camarão ao alho e óleo, caranguejo, peixe frito e muito mais. E o melhor, num precinho super camarada e com uma vista incrí­vel.

Um lugar tão lindo, tão especial e tão pertinho. Incrí­vel como o nosso Ceará tem belas praias que ainda não conhecemos.

vcssO hotel é ideal para quem busca tranquilidade e descanso, pois o lugar é muito silencioso. Os sons que prevalecem são da ondas do mar e dos pássaros.

Não podí­amos deixar de compartilhar com nossos leitores essa experiência tão feliz. Podem vir de perto ou de longe. Seja para comemorar algo especial como bodas e lua de mel ou simplesmente relaxar e se divertir.

gsgs kkkp phbboto2photo5 photo6 photo7 photo10 photo11 photo12O Vila Selvagem oferece várias formas de hospedagem, desde quartos comuns a bangalôs simples e sofisticados. Duas piscinas com paisagens e ambientes distintos separam o hotel, podendo ser contempladas independente de onde estão hospedados.

ggjgkl lknlçnlç gssgs jjçCardápio

Todas as nossas experiências gastronômicas foram aprovadas. Café da manhã bem completo, com uma grande variação de frutas, cereais, bolos, tapioca, sanduí­che, pães, sucos, iogurtes, achocolatados, etc.

Opções de almoço e jantar bem variadas, desde frutos do mar, peixe frito í  carnes e massas. Não oferece caranguejo e esse foi o único desejo nosso que não realizamos lá. De qualquer forma, bem próximo há boas opções de barracas de praia que oferecem, como falamos anteriormente.

Visto do Raimundo dos Jardins ou simplesmente, "Raimundinho".
Visto do Raimundo dos Jardins ou simplesmente, “Raimundinho”.

Não tem carta de vinho, mas tem algumas boas opções, além de coquetéis e outras bebidas.

Visão da segunda piscina, a de frente para os bangalôs que ficam na beira da praia.
Visão da segunda piscina, a de frente para os bangalôs que ficam na beira da praia.

Lazer

Piscinas, salão de jogos e como o hotel fica í  beira mar, a vista é impecável e a facilidade de descer para o tomar um banho de mar não tem preço.

Descanso

Spa, massagens e alguns serviços de salão de beleza.

lmnln jçjp gk

Bangalô escolhido por nós, de frente para o jardim e piscina.
Bangalô escolhido por nós, de frente para o jardim e piscina.
Sala de jogos.
Sala de jogos.

photo4 photo8 photo9 photo15 photo16

Entrada do spa.
Entrada do spa.

photo13Bateu uma saudade ao preparar este post, mas já queremos planejar a volta para esse paraí­so. Porque afinal, quando se tem uma boa experiência, porque não repetir?! Um agradecimento especial para todos que nos serviram. Desde a recepção ao restaurante, fomos muito bem atendidos e acolhidos.

Esperamos que gostem da dica.

Beijos dos blogueiros!

Site do hotel: http://www.vilaselvagem.com/inicio

More about

Comments

  1. Responder

    Que lugar lindo!!!!! Nossa fiquei apaixonada! Vou considerar esse hotel para a próxima viagem! É mais uma cidade na minha lista, que já tá grande rs
    Achei um texto com umas dicas e quero ir em todos os lugares, olha só http://blog.virtualjoias.com/destinos-diferentes-pela-america-latina-a-dois/

    Dá muita vontade de ir em todos né?! Não sei o que fazer rs

  2. Responder

    Bom dia, parabéns pelo blog e pela comemoração de aniversário de casamento. Gostaria se póssível que vocês me dessem algumas dicas. Eu também pretendo passar alguns dias no Vila Selvagem com a minha esposa. É necessário alugar carro por lá, sou do Rio de Janeiro e como vou de avião, estaremos sem carro. Outra coisa, as barracas de praia e alguns restaurantes no centro de Pontal do Maceió que eu vi em alguns sites, são próximos do Vilage? Vocês fizeram algum passeio de buggi por exemplo, e quanto custa mais ou menos.
    Grato e boas viagens!!!

  3. Responder

    Bom dia. Caso vocês possam me ajudar na postagem que fiz anteriormente, aqui vai meu e-mail.
    joseserpa@hotmail.com

    Parabéns pela comemoração e pela postagem.

Leave a Reply

Deixe uma resposta