Delicadeza e romantismo no vestido dos sonhos

Quem conhece a Miss Mano Couture, ateliê dos sonhos de qualquer noiva cearense, bate o olho num vestido feito por elas e sabe logo a autoria. Os traços romí¢nticos, finos e delicados são marcantes e vestem a todos os tipos de noivas, das modernas í s romí¢nticas, das mais simples í s glamourosas.

A marca lançou nova coleção no iní­cio deste semestre, a Prêt-í -marier, e o Casamento 2.0 traz todos os detalhes pra você ficar BA-BAN-DO e sonhando com o dress do grande dia.

“Para mostrar a essência do ateliê, adotamos referências clássicas como inspiração nas nossas criações, passeando por diversos estilos. Bases de seda, tules, rendas francesas, pérolas e cristais Swarovski foram matéria-prima para esta coleção”. Comandada pelas estilistas e sócias Carla e Amanda Cavalcante desde 2009, a Miss Mano Couture , cria e produz peças sob medida.

Além de vestidos de noivas, o ateliê também atende as daminhas, debutantes e aniversariantes de 1 ano.

As fotos são de JoOão Luí­s, fotógrafo oficial da marca e de quem somos super fãs também.DesfileMMC_Foto_Jooao.com20 (1) DesfileMMC_Foto_Jooao.com18 DesfileMMC_Foto_Jooao.com11 DesfileMMC_Foto_Jooao.com14 DesfileMMC_Foto_Jooao.com9_ DesfileMMC_Foto_Jooao.com5_ DesfileMMC_Foto_Jooao.com1_ DesfileMMC_Foto_Jooao.com2_Noivas_fotojooaocom2 Noivas_fotojooaocom16 Noivas_fotojooaocom24 Noivas_fotojooaocom3 Noivas_fotojooaocom4 Noivas_fotojooaocom15 Noivas_fotojooaocom13 Noivas_fotojooaocom11.1

Fotos: Jooao.com

Tudo lindo! Já pode casar de novo pra escolher um desses?!

Assim como de outras estilistas, somos fãs do trabalho da Miss Mano. As meninas têm toda nossa admiração e ficamos felizes de podermos mostrar um pouquinho do que elas realizam por aí­. Realizando sonhos com delicadeza e romantismo. Eu resumiria assim.

Beijos!

 

Miss Mano Couture:

Telefone: (85) 9125.4768 / e-mail: contato@missmanocouture.com.brwww.missmanocouture.com.br/blog

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta