Feliz Dia das Mães

Todo dia é dia de comemorar a vida, a saúde e o amor da figura que mais se aproxima do significado de Deus: a mãe. Sabemos o papel especial que elas têm em nossas vidas e principalmente na fase dos preparativos do casamento. í‰ ela quem tem mais paciência e nos entende como ninguém. Nos dá o braço toda hora que pensamos em nos desesperar e nunca deixa a peteca cair.

Para demonstrar o sentido mágico que a mãe tem na vida das noivas, trouxemos a campanha que a Miss Mano Couture, ateliê de vestido de noivas de Fortaleza, preparou especialmente para esta data. Durante a semana do Dia das Mães, a marca prestou homenagem por meio de fotos das mães das noivas em suas redes sociais em um dos momentos mais especiais dos preparativos. “Desejamos a todas as mães dias felizes para sempre. Afinal, todos os dias são delas e para elas. Porque além de mulheres, elas são fortaleza, sorrisos, referência e amor infinito”, Carla e Amanda Cavalcante, sócias e estilistas da Miss Mano Couture.

13.AnaCristina
Noiva e mãe Ana Cristina.
AlessandraVeloso2
Noiva Alessandra Veloso e a mãe Cristiane.
CarolinaPalacio2
Noiva Caroline e mãe Débora.
2.BeatrizBeltrao_maeLilian
Noiva Beatriz e mãe Lilian.
3.BiancaMisino_maeConceição
Noiva Bianca e mãe Conceição.
4.DandilaParente_maeAntonia_irmaMariana
Noiva Dandila e mãe Antônia.
5.JoaniceDiniz_maeRute
Noiva Joanice e mãe Rute.
7.MarinaRocha_maeElnina
Noiva Marina e mãe Elnina.
8.SaraheBeatrizGomes_maeIsabel
Noivas Sarah e Beatriz e a mãe Isabel.
9.GabrielaOliveira_maeCristiane
Noiva Gabriela e mãe Cristiane.
10.PaulaBrasil_maeIsabela
Noiva Paula e mãe Isabela.

Fotos: JoOão Luí­s
A Miss Mano Couture é um ateliê que cria e produz vestidos personalizados e sob medida. As peças unem o apreço pela alta costura ao universo das noivas e vestidos de festas como peças para daminhas, debutantes e aniversário de 1 ano.

Não podemos deixar de parabenizar a Miss Mano pela iniciativa e desejar um Feliz Dia das Mães para todos os leitores. Um beijo especial para todas as mamães.

Miss Mano Couture

Telefone: (85) 9125.4768 e Instagram: @missmanocouture

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta