Pedido de casamento encantador

Há sete meses atrás nós recebemos um e-mail de um rapaz super romí¢ntico de Estí¢ncia Velja – RS, que sempre acompanha nosso bloguinho, com um pedido especial a equipe do Casamento 2.0; e claro, não poderí­amos deixar de realizá-lo e compartilhá-lo com vocês! Como existia uma super produção para a realização desse projeto que o mesmo desejava concluir, apenas na semana passada que recebemos o retorno do “produto encantador final”. Já tá todo mundo curioso pra saber o que é, não é?

Bem, o noivinho Elton Rockenbach Baron passou um bom tempo querendo achar uma inspiração diferente para pedir sua namorada em casamento.  Desde o iní­cio de 2013, ele vem pesquisando ví­deos e ideias na internet mas nada o deixava satisfeito, pois ele queria ir além das expectativas atingidas e que, geralmente, só era visto em filmes.

O objetivo era fazer uma serenata de amor. Mas como, se Elton nos disse que não tinha noção alguma de musicalidade e técnica vocal? Mesmo assim, ele persistiu e com a ajuda dos amigos conseguiu gravar duas músicas da ex dupla sertaneja João Carreiro e Capataz, com equipamentos improvisados em casa, realizou acabamentos de edição, playbacks e definiu um roteiro. Para quem não tinha noção de nada, já arrasou na iniciativa!

Toda a organização foi surpresa, a única coisa que o noivinho avisou era que ele faria um ví­deo para a amada Fran pela manhã com um belo café da manhã e que ela dormisse produzida. O resto ficou tudo por conta dele!

“Desejava mostrar uma mensagem positiva, algo que acontecia muito na fantasia, mas que na prática nunca antes veio a público de forma tão verdadeira e com um toque “cinematográfico”, exibido através das cenas anteriores e posteriores ao pedido”, conta Elton.

Enquanto a futura noiva dormia, Elton deixou um ví­deo, preparado por ele, próximo a sua cama, com vários momentos do casal e uma mensagem em áudio. Organizou também uma decoração em seu quarto e na parte externa, se encarregou a decoradora, Maria Salete Schneider Kuhn, da Estí¢ncia Flores. Depois de tudo pronto… era a hora de botar o que tinha planejado em prática!

Vamos conferir toda a emoção do pedido no ví­deo feito com maior carinho e amor pelo noivo?! Melhor que contar é sentir de perto cada detalhe!

“Foi uma noite inesquecí­vel! Nós dois, junto í s famí­lias, ao roteiro e a um cenário, esperávamos o ‘aceito’, que nos traria a proposta de uma nova vida. Foi isso que aconteceu e assim continua…Sei que muitas pessoas assistem a acidentes, a destruições, a brigas, a futilidades, í  corrupção, fugindo de sí­ para encontrar defeitos no próximo. Mas o mundo precisa de mensagens de amor como esta e tenho certeza de que muitos saberão como aproveitá-lá”, expressa o noivo.

Afim de causar efeito e divulgação de seu lindo sentimento, Elton conquistou a nossa equipe e tornou-se inspiração para muitos noivinhos!  <3

Músicas: “Volta pro meu coração” e a “Prefácio” (composta por Alex Ayusso)| Produção: Elton Baron.

Bom dia, com muito amor, a todos!

Beijinhos.

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta