E-session na cidade e na praia | Érica & Clayton

Se o casal curte cenário urbano e vai casar na praia, o que fazer na hora do ensaio? Mistura tudo! E porque não? Foi assim que pensaram a í‰rica e o Clayton, que vão dizer “sim” amanhã, sábado, numa barraca de praia aqui de Fortaleza-CE e nós estaremos lá, com muita alegria, acompanhando tudo de perto. Ela é prima do Rafa e ele, já entrou pra famí­lia 😉

O pôr do sol da Praia de Iracema deu o tom que eles desejam para o momento mais especial de suas vidas, afinal, o casal adora praia e foi lá que aconteceu uma fase das fotos. A segunda parte do ensaio foi feita no Passeio Público, no Centro de Fortaleza e mostra o lado bucólico e romí¢ntico da cidade e sua natureza. Depois que a área foi revitalizada, ficou ainda mais atrativa para os visitantes e turistas. Muitos noivos têm escolhido o local como cenário para as fotos que rendem muita inspiração boa.

Vejam as fotos da Prisma Ví­deo e inspirem-se!

Prisma (283) Prisma (310) Prisma (302) Prisma (304) Prisma (312) Prisma (322)Prisma (23) Prisma (29) Prisma (53) Prisma (207) Prisma (226) Prisma (145) Prisma (153) Prisma (88)Pronto! Agora eles vão dormir e quando acordarem, é só dizer “sim”. Em poucas horas estarão casadinhos. Que venha o grande dia e que sejam muito felizes. Muito amor na vida de vocês. Adoramos compartilhar um pedacinho dessa felicidade.

Beijos!

Nat e Rafa

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta