3º Aniversário do Blog [Mimos e personalização de detalhes]

Ainda temos tanta coisa boa pra falar do nosso 3º Aniversário, afinal, foram muitos fornecedores, muitos detalhes, muita coisa linda pensada para as noivas que estavam presentes. Mesmo depois de 1 mês, ainda vamos continuar mostrando tudo. E se quiserem saber de algo que não encontram aqui, é só perguntar 😉

Recebemos as fotos dos queridos da 3Clics Fotografias, um dos parceiros responsáveis pelos clicks da noite. E com isso, nos inspirou ainda mais.

Hoje vamos falar um pouco mais sobre a decoração do evento, ou melhor, alguns itens que foram como um toque especial, personalizando ainda mais o nosso momento. A Make Ideias fez almofadas incrí­veis com a logo do aniversário, que foram usadas na decoração de Rosalvo Ponte. Sem falar na lixeirinha de carro e sacolinha que foram entregues na entrada das noivas juntamente com o material do evento.

As meninas da Innova Cerimonial receberam as noivas com muito carinho e distribuiu todo o material na chegada.
As meninas da Innova Cerimonial receberam as noivas com muito carinho e distribuiu todo o material na chegada. Foto: 3Clics Fotografia
3anos_casamento2.0-086
Foto: 3Clics Fotografia.
Foto: Paulo Figueiredo.
As meninas da Spazio Decorações e as almofadas da Make Ideias. Foto: Paulo Figueiredo.
Foto: Paulo Figueiredo.
Foto: Paulo Figueiredo.
Decoração de Rosalvo Ponte, almofada personalizada Make Ideias. Foto: Paulo Figueiredo.
Decoração de Rosalvo Ponte, almofada personalizada Make Ideias. Foto: Paulo Figueiredo.

As peças criadas pelo Neto Ateliê eram pra ser “apenas” um topo de bolo, mas sinceramente, essas mini fofuras são muito mais do que isso. Somos completamente apaixonados pelas coisinhas que ele faz. Deixam o cenário cheio de romantismo e sensibilidade. No evento, fez o maior sucesso! Um charme a mais para a decor!

Topo de bolo: Neto Ateliê. Foto: 2Clics Fotografia.
Topo de bolo: Neto Ateliê. Foto: 2Clics Fotografia.
Topo de bolo: Neto Ateliê. Foto: 2Clics Fotografia.
Topo de bolo: Neto Ateliê. Foto: 2Clics Fotografia.

Tem como não amar um evento como esse?!Obrigada Bruno, por ter sonhado mais uma vez com a gente e ter oferecido seu talento e carinho para tornar o dia mais especial para nossas leitoras. Neto, você também sempre surpreende com suas criações. Parabéns e obrigada pela amizade e parceria.

A noite foi tão linda que não queria que tivesse acabado nunca. í‰ como o dia do nosso casamento. Aliás, a cada aniversário do blog, novos sonhos, novos desejos de realização. E que bom ter vocês para compartilhar momentos tão especiais graças a todos esses profissionais que trabalham com tanto carinho e cuidado.

Beijos e até o próximo post do nosso aniversário. Muita coisa linda ainda para mostrar.

Make Ideias: (85) 9964.2745 / Neto Ateliê: (85) 9665.2121 / 3Clics Fotografia: (85) 9926 1145 | Bruno Aboim; 8899 3530 | Hosanan Vieira
8867 5787 | Tiago Lemos

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta