Reconhecer e agradecer

Não deve ter nada mais prazeroso para um profissional contratado do que o depoimento de uma noiva que teve no seu tão sonhado dia, não só aquilo que esperava e apostava, mas algo que foi além disso. A atenção, presteza, carinho, qualidade, satisfação, profissionalismo e tudo mais que faz qualquer consumidor ficar feliz da vida.

O blog também vai abrir as portas para mostrar esse brilho no olhar das noivas que confiaram em pessoas e empresas e tiveram algo a mais do que buscavam e esperavam e que fazem questão de agradecer. Hoje, vamos começar pela noiva (agora casadinha), Clara Rolim, que confiou na Dra. Grace Leitão quando foi casar e continua com os cuidados da médica até hoje.

Casamento Clara e Igor. Foto: Daniel Nobre.

“Alguns meses antes do meu casamento, tive o prazer e a sorte de conhecer a Dra. Grace Leitão. De imediato, percebi que estava no lugar certo, onde podia ficar segura de que atingiria os resultados que pretendia até a data da cerimônia. Ficou evidente para mim, desde a primeira consulta, a sua segurança na prescrição dos tratamentos, assim como de toda a sua equipe na execução de cada procedimento.

Desenvolvi uma relação muito especial com as meninas, que, realmente, dedicaram a mim muito cuidado e atenção, de uma forma carinhosa demais. í‰ impressionante como rapidamente conseguem captar as necessidades e desejos de cada cliente, de modo completamente individualizado. Quando chegou o dia da festa, eu estava super segura, especialmente em relação í  minha pele, que era minha maior preocupação. Enfim, o tratamento deu tão certo que venho seguindo suas orientações até hoje (mais de dois anos depois do meu casamento) e, sempre que posso, corro pra clí­nica da Dra. Grace. Recomendo a todas as noivas e também para as meninas que já casaram ou estão solteiras, pois acho que todas nós merecemos ser cuidadas, nos sentir bonitas ou simplesmente relaxar depois de um dia cansativo, e não há quem melhor proporcione isso do que a Dra. Grace”.

Clara de Matos Rolim Fonseca

Foto: Daniel Nobre.
Foto: Daniel Nobre,
Foto: Daniel Nobre,
Casamento Clara e Igor. Foto: Daniel Nobre,

More about Natália Teixeira

Comments

  1. Responder

    Qual o contato da Dra.Grace Leitão?

  2. Responder

    Olá Thalita, tudo bem?
    Obrigada pela visita 🙂 Os contatos da Dra. Grace são: 3458.1686 e celular da clínica é 9626.7551. Tem também a página no Facebook http://www.facebook.com/clinicagrace.leitao?sk=info.

    Se puder lhe ajudar em mais alguma coisa, é só nos avisar, tá?
    Beijos!!!

Leave a Reply

Deixe uma resposta