Pedido de casamento surpresa inspirado no seriado Glee

Qualquer pedido de casamento é especial. E quando o noivo é romí¢ntico e gosta de surpreender tudo fica ainda mais emocionante. E bote surpreender nisso! Foi o que fez o noivo Marcelo, de Fortaleza, quando teve a ideia de se inspirar no seriado Glee, que a noiva Isabelle adora.

Depois de ver a namorada dançando a música “Marry You” ao lado das amigas enquanto assistiam um dos episódios do seriado em casa, Marcelo achou que a letra combinava com um pedido de casamento. Foi quando procurou no Youtube e achou um ví­deo de pedido feito em outro paí­s com a música e com a ideia que se inspirou para fazer o seu.  Depois da decisão de fazer a “versão brasileira”, convocou os amigos e ensaiaram tudo com muito carinho em menos de uma semana.

O casal havia planejado noivar apenas em 2013, o noivo só conseguiu participar de um dos três ensaios que tiveram para a realização deste momento. “Noventa por cento de tudo devo aos nossos amigos, pois apenas mostrei como queria e onde deveria ser, o resto eles fizeram. E assim, em uma manhã de domingo, foi realizado esse lindo pedido de casamento. Depois de quase sete anos de namoro, ela merecia… rsrsrs”, conta o noivo Marcelo. Ninguém melhor do que a noiva para descrever esse momento inesquecí­vel: (não deixe de conferir o que ela diz na observação logo abaixo do texto. Imperdí­vel 😛
A Emoção no dia do pedido, por Isabelle (a noiva).
O dia 16 de setembro, um domingo, estava programado ser um dia de praia. O Marcelo acordou cedo e disse que ia trabalhar e que o Low (sim, o mesmo cupido do iní­cio) iria passar pra me pegar. E assim foi, como combinado í s 10h ele foi me pegar, í­amos conversando dentro do carro até que ele saiu do caminho de ir pra praia, dando a desculpa que precisava abastecer o carro. Já no posto ele diz que eu tenho que fazer tudo o que ele me pedir, inclusive me vendar. Neste momento acreditava que seria alguma surpresa relacionada ao meu aniversário, uma vez faria niver no final de semana seguinte, porém não estaria em Fortaleza.
Continuamos no carro, comecei a achar que estava demorando muito pra chegar no local, até que ele parou o carro e disse que eu estava em um banheiro e que eu escolhesse um dos dois vestidos que estavam na sacola. Por pura coincidência acabei escolhendo o vestido branco, fui vendada de novo e voltei para o carro. Algum tempo depois ele me tirou do carro dele e me mandou sentar, que iria tirar a venda, mas que eu não poderia olhar pra trás. Neste momento, achava que ia aparecer um monte de gente que iria gritar SURPRESAAAAAA!!! Mas quando ele tirou a venda eu só enxergava o mato e vi que eu estava em um porta-malas sentada, ele me disse que não era pra eu virar pra trás, mas quando começou a tocar uma música e o carro começou a andar eu tomei um susto eu automaticamente virei pra trás e vi a Luana com a cí¢mera na mão! Em seguida escutei a música, foi quando eu a ficha caiu e eu já sabia do que se tratava. Neste momento não tive mais dúvidas de que era o meu pedido de casamento (não tinha desconfiado de nada até aquele momento!!!).
Quando nossos amigos Janaí­na entrou com o Daniel, eu já estava tão emocionada que chorei muito, nem conseguia mais parar de chorar. Sempre que estava me recompondo, via mais pessoas entrando, como a Sara e a Lí­via, depois a Mayara e o Viní­cius, as honeys Laura, Paula, Juliana, Jou e Dani (fiquei surpresa com a presença da Dani porque achava que ela estava em SP), depois ainda apareceram o Low, o Gil, o Arthur, Jonny e o Vini fazendo marmotinhas. Meu irmão entrou com a cunhada, que coisa linda (mesmo o meu irmão não tendo desenvoltura pra dançar), em seguida apareceram as minhas psis Luciana, Mayara e Nayana me entregando as rosas. Até que todos estavam juntos na minha volta.
E no final o mais bonito, o Marcelo aparecendo do nada, no meio dos meninos, entrando todo lindo e andando até a mim. Depois de alguns momentos de silêncio e muitos choros (de praticamente todos que estavam ali), o Marcelo me pediu em casamento e eu disse SIM! Fiquei muito emocionada em ver os meus melhores amigos e primos ali, os quais reservaram um tempo em suas vidas para fazer essa surpresa pra mim, me senti a pessoa mais amada do mundo e com as melhores pessoas ao meu redor. Foi muito lindo, eu nem sei dizer realmente o que é ser amada daquele jeito.
Obs: Quando falávamos de casamento, sempre falava pro Macelo que o meu pedido tinha que ser algo romí¢ntico e lindo, caso contrário eu ia dizer NíƒO (kkkkk).

Não basta ter um namorado apaixonado, criativo, cheio de desenvoltura e coragem. A Isabelle tem muitos amigos, queridos e que deram uma linda demonstração de amor e amizade. Viva os noivos! Viva a amizade verdadeira 🙂

Parabéns a TODOS os envolvidos. E muitas felicidades para os noivos e seus amigos 😀

More about

Comments

  1. Responder

    Ficou lindo, né Nati!!
    Foi muito emocionante ter participado deste momento tão especial para este casal de amigos que tanto gosto!
    Parabéns Belle e Mamá, agora é fazer todo mundo dançar de novo no big day!! 🙂
    Bjus!

  2. Responder

    natália, muito obrigada. A matéria ficou linda. O meu pedido de noivado foi o melhor de todos heheheh

  3. Responder

    Eu tinha visto esse vídeo no facebook da Lu!

    Lindo demais!

    Parabéns xará!!! Toda felicidade do mundo pro casal!!!

Leave a Reply

Deixe uma resposta