A cara da noiva

Cada dia mais as noivas buscam deixar o casamento a cara do casal. Os acessórios são importantes nessa hora, permitindo que as escolhas não fujam de seu estilo. Entre as muitas decisões que a noiva precisa tomar pra que isso aconteça, estão o adereço de cabelo, sapato e outros detalhes que serão facilmente vistos e admirados pelo noivo e convidados.

A gente já sabe que a Lojinha Top oferece diversos itens para divertir a festa do casamento e qualquer outra festinha, mas também disponibilizam no site, muitos adereços que fazem parte do visual da noiva. São terços semi joias, adesivo do sapato escrito “I DO”, fivelas para o penteado, entre outros. Vamos conhecer alguns e nos encantar?!

Aplique_FlorAplique_com_pérolasTerço_Cristal_Tcheco_JablonexI_DO_azulí‰ muita lindeza, heim meninas?! Neste link você pode conferir mais opções e outros detalhes. O que faz parte também desse momento em que a noiva está se arrumando para subir ao altar e tem grande importí¢ncia é o vestido de noiva. E para guardá-lo de forma especial, uma boa dica são os cabides fofos e personalizados, que o site também oferece.

Cabide_em_Madeira_Natural_PersonalizadoOutra novidade da Lojinha Top são os baleiros, que são muito fofos! Uma fofura a mais pra festa. Já imaginou eles cheios de doces e guloseimas no meio da madrugada para adoçar o paladar dos convidados durante a festa?!?!

Baleiro_Flores Baleiro_Paris_2 Baleiro_PoaTodas as opções de estampas, você pode ver aqui.

A gente ama mostrar lindezas e fofuras pra vocês e trazer sempre novidades de quem trabalha pensando em tornar o grande dia muito especial, de todas as formas. Esperamos que tenham gostado e para ver mais coisinhas da Lojinha, o endereço vocês já conhecem, né? www.lojinhatop.com.br.

Beijinhos!

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta